[Ajuda] Headsets

NwidD

Power Member
Boas

Eu vou comprar uns Headseats, as suas funcionalidades vai ser: jogos, musica e filmes. Estou disposto a dar até 85€.

Depois de ter pesquisado tou em duvida sobre os seguintes modelos, mas se conhecerem mais algum estejam a vontade.

Auscultadores Plantronics GameCom 777 Surround Sound Gaming
Headset Razer Barracuda HP-1 Gaming​

Headset SteelSeries 5H v2 Black USB​

Headset Razer Carcharias Gaming​

Headset SteelSeries Siberia Full-size USB Black​

Headset eDimensional AudioFX Pro 5.1 USB​


Convinha que os headsets tivessem USB SoundCard, porque vou utiliza-los num portátil. Os Headsets da SteelSeries são 7.1 e os outros 5.1 gostava de saber se há muita diferença ou não.

Também gostava de saber os Prós e Contras de cada um, tipo se são confortaveis ou nao


Abraço
 
Última edição:
Se fosse apenas a pensar em jogos , talvez Os melhores Fossem os 5hv2 pelas características de resposta , apesar de não os achar muito confortáveis .
Visto que a ideia é multi funções , creio que talvez tenhas de aumentar o leque de phones visto sobre outras matérias que não o gaming sou um autentico desconhecedor da matéria .

Alguém poderá te sugerir um Shennheizer , mas os preços irão duplicar o plafon que tens .
 
Queres qualidade? Compra Sennheiser. ;)

Tenho uns Sennheiser HD515 e são fantásticos. Existem também os mesmos em versão Gaming.
 
Última edição:
Já me decidi, vou optar pelos Siberia

Só não sei se vou optar pelos USB ou não, o que vocês acham, a diferença é quase 20€?
 
a diferença é 20€porque os usb trazem uma placa de som USB, os outros normais nao...

se tens placa de som, compra os normais, se nao tens, compra os USB...

eu nao tenho placa de som e comprei os normais, mas porque nao podia dar mais nem queria dar mais por uns phones.

Cumpz ;)
 
a diferença é 20€porque os usb trazem uma placa de som USB, os outros normais nao...

se tens placa de som, compra os normais, se nao tens, compra os USB...

eu nao tenho placa de som e comprei os normais, mas porque nao podia dar mais nem queria dar mais por uns phones.

Cumpz ;)

Eu como tenho portatil acho que secalhar vale apenas pela placa de som
 
Eu tenho os Siberia branquinhos :D têm agora 3 semanas :D

Para música sao excelentes, muito bons mesmo...

Para jogar obviamente que também sao bons, o som tem outra profundidade....


5*.

E perco-me a olhar para eles :D:D
 
eu nao tenho placa de som e comprei os normais, mas porque nao podia dar mais nem queria dar mais por uns phones.

quote a mim próprio, já o tinha dito..



Sao os normais, apesar de jogar num desktop sem placa de som, ficaram-me muito bem os 20€no bolso, nao preciso de mais.

Cumpz.
 
quote a mim próprio, já o tinha dito..



Sao os normais, apesar de jogar num desktop sem placa de som, ficaram-me muito bem os 20€no bolso, nao preciso de mais.

Cumpz.


Não tinha reparado que tinhas sido tu

Em principio vou para os Siberia USB, só mudo se encontrar outros bons, mas acho dificil, visto que estes são 7.1
 
Não tinha reparado que tinhas sido tu

Em principio vou para os Siberia USB, só mudo se encontrar outros bons, mas acho dificil, visto que estes são 7.1

É a melhor escolha os USB, já que o portátil nao tem placa de som...

Eu só nao comprei porque nao me apetecia dar mais 20€ pela placa, nao dou uso que justifique o dinheiro...

Cumpz.
 
Não querendo dizer mal dos siberia, Razer Barracuda são do melhor que há, nao tens hipotese em ter fones com qualidade tão boa como os Razer Barracuda, inda por cima se depois comprares a placa som deles.

Tanto em jogos como em musica / Filmes etc, tenho um colega meu que os tem e é simplesmente amazing a jogar.
 
Boa escolha!

Dps não te esqueças de postar no tópico que tá na minha assinatura. :D

Cumps

Depois posto

Comprei um portatil e agora tou a renovar os meus perifericos.

Para ja comprei um Cooler ZALMAN ZM-NC 1000, esta semana vai ser os Siberia USB e depois vou juntar dinheiro e comprar um rato.
 
Phones assério sao os Sennheiser, quais barracuda qual quÊ?!

Basta ver o preço duns e doutros para perceber.

Phones bons para jogar, 5hv2, SS Siberia, e sim, os barracuda e outros razer...

Qualidade sonora em músicas, filmes e cenas assério aí sim, uns Sennheiser...

Para jogar, uns SS chegam bem :D

Como já disse são super lindos, todos branquinhos e super brilhantes...:D
 
Back
Topo