1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda... HP ou MacBook?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por reki, 15 de Dezembro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 625)

1. vivas

Basicamente estou à procura do meu 3º computador portátil... e como continuo a não entender muito de computadores [​IMG] , gostaria de ouvir algumas opiniões....

Depois de muito ver, cheguei à conclusão que não quero mais computadores de 15"... mas sim um computador com 14" ou menos... e que tenha alguma autonomia... Tenho de o transportar todos os dias e além disso terá de estar quase todo o dia de trabalho operacional... Não o usarei para jogos ou programas muito especificos... Além disso, desta vez quero um computador "bonito"... nas escolhas anteriores nunca tive o design em conta... mas desta vez sim!!!

Cheguei à conlusão que estes dois computadores seriam o ideal, dentro do dinheiro que tenho disponivel... O HP dv2173ea ou o MacBook, mas ainda não consegui decidir-me... [​IMG] É que apesar de ter consciência q o MacBook deve ser melhor máquina qdo olho para o HP e penso no windows recuo na minha decisão...

HP Pavilion 2173ea
    14.1"
    Processador Intel Core 2 Duo T5500 a 1.66GHz
    Memória 1GB DDR2
    Disco Rígido 120GB
    Unidade DVD Writer Lightscribe Super Multi (+/-R +/-RW)
    1199€

MacBook
    13"
    Processador Intel Core 2 Duo a 2 GHz
    1 GB de memória
    Disco Rígido de 80 GB
    SuperDrive Double-layer
    1324€

Quase toda a gente diz que os Mac são superiores aos PC... daí que optaria pelo Mac... No entanto sempre trabalhei com PC's... e tenho receio de não me habituar ao Mac OS...

Bem... alguém tem alguma sugestão?? Por experiência própria ou apenas por conhecimento??

até

2. R_M_F

R_M_F Power Member

Podes usar windows no mac e olha que o Mac OS é muito simples de utilzar!Mais do que o windows até.

3. Sox

Sox Power Member

Vai para o MacBook, tens a possibilidade de correres Windows e ficas com o OS X que é especifico de muitas aplicações "profissionais".

Partilhar esta Página