Ajuda... HP ou MacBook?

reki

Membro
vivas

Basicamente estou à procura do meu 3º computador portátil... e como continuo a não entender muito de computadores
icon_redface.gif
, gostaria de ouvir algumas opiniões....

Depois de muito ver, cheguei à conclusão que não quero mais computadores de 15"... mas sim um computador com 14" ou menos... e que tenha alguma autonomia... Tenho de o transportar todos os dias e além disso terá de estar quase todo o dia de trabalho operacional... Não o usarei para jogos ou programas muito especificos... Além disso, desta vez quero um computador "bonito"... nas escolhas anteriores nunca tive o design em conta... mas desta vez sim!!!

Cheguei à conlusão que estes dois computadores seriam o ideal, dentro do dinheiro que tenho disponivel... O HP dv2173ea ou o MacBook, mas ainda não consegui decidir-me...
icon_rolleyes.gif
É que apesar de ter consciência q o MacBook deve ser melhor máquina qdo olho para o HP e penso no windows recuo na minha decisão...


HP Pavilion 2173ea
14.1"
Processador Intel Core 2 Duo T5500 a 1.66GHz
Memória 1GB DDR2
Disco Rígido 120GB
Unidade DVD Writer Lightscribe Super Multi (+/-R +/-RW)
1199€




MacBook
13"
Processador Intel Core 2 Duo a 2 GHz
1 GB de memória
Disco Rígido de 80 GB
SuperDrive Double-layer
1324€

Quase toda a gente diz que os Mac são superiores aos PC... daí que optaria pelo Mac... No entanto sempre trabalhei com PC's... e tenho receio de não me habituar ao Mac OS...

Bem... alguém tem alguma sugestão?? Por experiência própria ou apenas por conhecimento??

até
 
Quase toda a gente diz que os Mac são superiores aos PC... daí que optaria pelo Mac... No entanto sempre trabalhei com PC's... e tenho receio de não me habituar ao Mac OS...

Podes usar windows no mac e olha que o Mac OS é muito simples de utilzar!Mais do que o windows até.
 
Vai para o MacBook, tens a possibilidade de correres Windows e ficas com o OS X que é especifico de muitas aplicações "profissionais".
 
Back
Topo