1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[ajuda] hp pavillion dv6675ep

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por FifthElement89, 5 de Junho de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 911)

1. FifthElement89

FifthElement89 What is folding?

boas eu tenho este portatil.. ele ta a bloquear um bocado! o firefox.. e etc.. ele tem o vista instalado! eu queria ver se punha o xp! sera que da?? eu formatar sei.. agora.. arranjar drivers pa isto e que nao :S isto tras uma cena de backup! uma partiçao.. eu ja fiz um DVD de backup! eu posso formatar o laptop usando um cd do XP e depois meter la o DVD de backup e instalar os drivers? ou entao.. da para formatar o laptop com esse DVD?

cumps e respondam rapidao please

2. FifthElement89

FifthElement89 What is folding?

3. van_Zeller

van_Zeller Power Member

boas,

Tenho um portatil igual ao teu. Também quis instalar o XP, mas não deu. Desde logo tive imensas dificuldades em fazer com que o instalador reconhecesse os discos SATA, mas sobretudo porque a HP não fornece drivers para poderes instalar o XP. Não sei quais são os teus conhecimentos de informática, mas posso te dizer que sem a HP disponibilizar esses drivers não vais conseguir instalar o XP. A minha solução foi instalar o (ubuntu) linux para todas as coisas do dia a dia e deixar o Vista só para os jogos. Se quiseres fazer o mesmo há pessoas aqui na techzone que te podem ajudar.

Boa sorte.

Partilhar esta Página