[ajuda] hp pavillion dv6675ep

FifthElement89

What is folding?
boas eu tenho este portatil.. ele ta a bloquear um bocado! o firefox.. e etc.. ele tem o vista instalado! eu queria ver se punha o xp! sera que da?? eu formatar sei.. agora.. arranjar drivers pa isto e que nao :S isto tras uma cena de backup! uma partiçao.. eu ja fiz um DVD de backup! eu posso formatar o laptop usando um cd do XP e depois meter la o DVD de backup e instalar os drivers? ou entao.. da para formatar o laptop com esse DVD?

cumps e respondam rapidao please
 
boas,

Tenho um portatil igual ao teu. Também quis instalar o XP, mas não deu. Desde logo tive imensas dificuldades em fazer com que o instalador reconhecesse os discos SATA, mas sobretudo porque a HP não fornece drivers para poderes instalar o XP. Não sei quais são os teus conhecimentos de informática, mas posso te dizer que sem a HP disponibilizar esses drivers não vais conseguir instalar o XP. A minha solução foi instalar o (ubuntu) linux para todas as coisas do dia a dia e deixar o Vista só para os jogos. Se quiseres fazer o mesmo há pessoas aqui na techzone que te podem ajudar.

Boa sorte.
 
Back
Topo