[ajuda] HP psc 2410 photosmart all-in-one

NightFire

Suspenso
Boas ,tenho por aqui uma hp 2410 , que agora tem o seguinte problema , devido a uma mini-queda , a impressora bateu com a ponta do cabo usb ( a ponta que se liga na impressora ) no chão e agora o software de instalação não reconhece a impressora , ficando esta limitada as funções autónomas ( fax,fotopiadora,scanner ) , alguem sabe mais ou menos como resolver este problema ? queria ouvir opiniões antes de meter mãos á obra :rolleyes: talvez substituir a entrada :freak3:
 
já ... e durante a instalção a impressora não é reconhecida , e quando se liga ao pc aparece o tal aviso de despositivo usb não reconhecido , como por exemplo acontece quando as pen drives estão pifadas :confused:


edit : noto tambem que a ficha está ligeiramente solta para os lados
 
Última edição:
Tenho uma igual, grande máquina, de guerra ! gd azar o teu ! Liga para a HP e pede um orçamento, pode ser que te compense, dado que pelo preço ponderado da 2410 ( 250 € em 2004 ) não é fácil arranjar equivalente com as mm funcionalidades ! Boa sorte !
 
já abri não está nada deslidado a ficha não tem qualquer problema ( testada nos varios pontos ) mas o pc continua a não reconhecer a impressora 8o
 
se a impressora ainda tem garantia... simplesmente abre um processo de reparação junto da hp!!

eles trocam isso por uma nova
 
se a impressora ainda tem garantia... simplesmente abre um processo de reparação junto da hp!!

eles trocam isso por uma nova

Aí é q está!... N trocam nada por uma nova!
Já tive q ligar algumas vezes para a Assistência da HP por causa de Impressoras na garantia e o procedimento deles agora é o seguinte:
1º dizem-te para fazeres uma série de diagnósticos q eles tem online e para depois então, se isso n resolver, voltar a contactá-los. Aí registam o problema e vão buscar o aparelho a casa, deixando outro de substituição definitiva... que é um aparelho igual mas reparado e n novo!!!
Ou seja, o cliente vai ficar com uma Impressora igual mas de outro "caramelo" qq q a mandou anteriormente para reparação.

Pelo menos com Impressoras q a HP já n fabrica é assim.
 
tudo bem nao sao impressoras novas de fabrica, mas sao impressoras recostumizadas a funcionar perfeitamente.... que nesta situação era mais que bom.

e olha que sei do que tou a falar porque trabalho directamente com a hp diariamente
 
Claro q são Impressoras a funcionar bem senão... era o q faltava!
Apenas fiz essa chamada de atenção pq já n é o 1º q verifica q o aparelho q recebe tem algumas marcas (pequenos riscos ou sujidade entranhada, p.ex.) e fica irritado por pensar q deveria ter recebido um novo e lhe estavam a impingir um usado.
 
Back
Topo