1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Ajuda] Icone Remover Hardware com Segurança

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por JATG, 15 de Outubro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 4694)

1. JATG

JATG Banido

Boas!

Não sei o que se passou, mas o ícone "Remover hardware com segurança" da barra de tarefas, que fica no canto inferior direito do windows, simplesmente desapareceu.

Ja fiz right click na barra de tarefas, personalizar e vi que o ícone constava na lista de antigos ícones. Fiz mostar sempre mas ao reeniciar ficou tudo na mesma.

Entretanto experimentei uma "dica" de outro fórum e funcionou:
    Mas, em vez do ícon no ambiente de trabalho, eu queria mesmo era repor o ícone na barra da tarefas.

Alguém conhece uma solução para isto?

Thanks!

2. Warlord

Warlord [email protected] Member

arrastas da area de trabalho para o quick launch...

3. JATG

JATG Banido

Arrastar para a barra de tarefas não dá. Queria meter mesmo junto ao relógio do windows.

O que queres dizer com "arrastas da area de trabalho para o quick launch"? Como se faz?

Última edição: 15 de Outubro de 2007
  4. Warlord

Warlord [email protected] Member

o quick launch sao os icons ao lado do start, tu keres e os tray icons...

mas o XP mostra automaticamente esse icon kando ligas algum periferico k possas remover (pen, discos externo, etc), se nao tiveres nd ligado n faz sentido esse icon la estar ja k nao tem ***** utilidade...

5. Também tenho o mesmo problema quando tenho o disco ou a pen ligada não aparece o icon "remover com segurança" na tray icons ou em outro sitio,

alguem sabe como lá meter-lo????
    tenho o win XP

cump's

6. Ícone Remover hardware com segurança

Apesar deste tópico ser bem antigo, resolvi postar uma solução para esse problema, pois passei pela mesma situação e não encontrei nenhuma resposta que solucionasse meu problema em vários forums que pesquisei.

Lembre-se que essa dica é pra quem já fez os passos acima e mesmo assim o bendito ícone teima em não aparecer:

1. Clique no botão Inciar / Executar

2. Digite o seguinte comando regsvr32 hotplug.dll /u
    e em seguida reinicie o computador

3. Vá novamente em Executar e digite regsvr32 hotplug.dll
    (perceba que agora está sem o parâmetro /u)

4.
    Reinicie o computador novamente e pronto.

Bom, pelo menos aqui o ícone voltou.

Usei o site http://ss64.com/nt/regsvr32.html como referência.

Última edição: 26 de Março de 2010

Partilhar esta Página