[AJUDA] Instalar win xp num hp dv5-1150

epalma

Membro
Viva, comprei recentemente um pc portátil, HP DV5-1150ep com o winvista instalado de fábrica. Acontece que devido á incompatibilidade com vários programas que uso, resolvi que quero instalar o winxp.
Será que existe alguem que tenha um pc da HP ou não, e que possa explicar-me como fazer??
Obrigado.
 
Primeiro não podes instalar porque não há controladores para o teu hardware.
Segundo se não queres ter problemas mais tarde com garantias, deixa-te estar quieto.
Terceiro se tens um pc que foi desenhado para trabalhar com win vista, para que andar para trás?!
Quarto aconcelho-te a fazeres os dvd's d recuperação.
 
Boas,

Podes instalar, mas não te aconselho. Um amigo meu fez o mesmo, e só lhe deu problemas. Mais vale ficares com o teu actual S.O.

Cumps.
 
Vais ter de formatar o pc se queres ter o XP.
Se isto é algo que nunca fizes-te o melhor é pedires a alguém que o saiba fazer.
Tens de procurar pelos drivers, penso que para esse modelo há mas não tenho a certeza.

Se não conseguires drivers para o XP mete-lhe o Windows 7 que em termos de compatibilidade com programas é muito bom e em termos de desempenho também.
 
Vais ter de formatar o pc se queres ter o XP.
Se isto é algo que nunca fizes-te o melhor é pedires a alguém que o saiba fazer.
Tens de procurar pelos drivers, penso que para esse modelo há mas não tenho a certeza.

Se não conseguires drivers para o XP mete-lhe o Windows 7 que em termos de compatibilidade com programas é muito bom e em termos de desempenho também.

O Windows 7 é versão beta, para um portátil é melhor não arriscar. Supondo que ele precisa do portátil e aquilo tem um bug qualquer, fica agarrado. Sendo o Vista uma versão mais consistente e estável (ainda) , mantem esse S.O. :)

Mudar para o XP é uma boa solução, mas como já disse anteriormente, um amigo meu fe-lo em dois portátais iguais e deu barraca em ambos.

O modo de compatibilidade não funciona?

Cumps.
 
Back
Topo