[Ajuda] Inteciso em portateis C2D

jffluis

Power Member
Boas ppl tou mt inteciso entre dois LG S1 PRO EXPRESS DUAL & ASUS A8JS-40S020P
Mas 14" do ASUS n e mt pekeno ??
o LG ja tem 15.4"
Tou memso muito inteciso neste dois
Tenho e medo de comprar o asus e ele seja pekeno e por isso k tou a aki a pedir ajuda :D
 
nao nao, inteciso! deves ter lido mal ;)



----------


eu tenho o asus encomendado... prefiro 14", mais leve, mais portabilidade, mais autonomia E mais potencia :)
 
Boas ppl tou mt inteciso entre dois LG S1 PRO EXPRESS DUAL & ASUS A8JS-40S020P
Mas 14" do ASUS n e mt pekeno ??
o LG ja tem 15.4"
Tou memso muito inteciso neste dois
Tenho e medo de comprar o asus e ele seja pekeno e por isso k tou a aki a pedir ajuda :D

Epa 15.4" é enorme... Se tas com duvidas em relação ao tamanho vai a loja e ves (como ja tinham dito antes).


btw: explica o que quer dizer inteciso que essa palavra não existe nos meus dicionários...



cumpzZz
 
Pois, também estou indeciso entre esses dois portáteis pela mesma razão que tu. É que estou habituado a ver pessoal só com portáteis de 15,4". (Pessoal que conheço, pois já vi pessoal com portateis mais pequenos, só que nunca lhes mexi...)

O que vou fazer é o que já referiram aqui: passar pela loja e ver com os meus próprios olhos.
 
Última edição:
Boas ppl tou mt inteciso entre dois LG S1 PRO EXPRESS DUAL & ASUS A8JS-40S020P
Mas 14" do ASUS n e mt pekeno ??
o LG ja tem 15.4"
Tou memso muito inteciso neste dois
Tenho e medo de comprar o asus e ele seja pekeno e por isso k tou a aki a pedir ajuda :D

Olha lá... estás a comparar um bocado alhos com bogalhos. O concorrente directo da ASUS ao S1 pro é o F3Ja. Se quiseres um LG de 14" tens de esperar um pouco para que saiam os LW40 versão Core 2 Duo.

Neste momento no mercado, que eu saiba, o único 14" Core 2 Duo é mesmo o ASUS A8Js.

Quanto a ser pequeno, estou com a maioria. Não há nada como chegares ao pé de um e veres.
 
Back
Topo