1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda] Inteciso em portateis C2D

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por jffluis, 5 de Outubro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 887)

1. jffluis

jffluis Power Member

Boas ppl tou mt inteciso entre dois LG S1 PRO EXPRESS DUAL & ASUS A8JS-40S020P
    Mas 14" do ASUS n e mt pekeno ??
    o LG ja tem 15.4"
    Tou memso muito inteciso neste dois
    Tenho e medo de comprar o asus e ele seja pekeno e por isso k tou a aki a pedir ajuda :D

2. SLBorga

SLBorga Power Member

Bom, isso e questao de passares numa loja k tenha o portatil e veres o tamanho dele ao vivo :D

3. teknix

teknix Power Member

4. jorgefabuloso

jorgefabuloso Power Member

nao nao, inteciso! deves ter lido mal ;)

----------

eu tenho o asus encomendado... prefiro 14", mais leve, mais portabilidade, mais autonomia E mais potencia :)

5. Mitch

Mitch Banido

acredita: pequeno é só se tiver MENOS de 12".

6. «R34P3R»

«R34P3R» [email protected] Member

Epa 15.4" é enorme... Se tas com duvidas em relação ao tamanho vai a loja e ves (como ja tinham dito antes).

btw: explica o que quer dizer inteciso que essa palavra não existe nos meus dicionários...

cumpzZz

7. sLiNk

sLiNk Power Member

Pois, também estou indeciso entre esses dois portáteis pela mesma razão que tu. É que estou habituado a ver pessoal só com portáteis de 15,4". (Pessoal que conheço, pois já vi pessoal com portateis mais pequenos, só que nunca lhes mexi...)

O que vou fazer é o que já referiram aqui: passar pela loja e ver com os meus próprios olhos.

Última edição: 5 de Outubro de 2006
  8. ricreis

ricreis Power Member

Olha lá... estás a comparar um bocado alhos com bogalhos. O concorrente directo da ASUS ao S1 pro é o F3Ja. Se quiseres um LG de 14" tens de esperar um pouco para que saiam os LW40 versão Core 2 Duo.

Neste momento no mercado, que eu saiba, o único 14" Core 2 Duo é mesmo o ASUS A8Js.

Quanto a ser pequeno, estou com a maioria. Não há nada como chegares ao pé de um e veres.

9. weiss

weiss Power Member

já resolveste essa "intecisão"?

Partilhar esta Página