[Ajuda] Interacção com utilizador

Amaral

Power Member
Boa Noite !

Eu estou a fazer um site no qual pretendo que haja interacção com o utilizador.

Mais concretamente: o site é sobre actividades radicais.
Existem vários 'programas' já feitos (por exemplo: paintball de manhã e escalada de tarde). Mas caso o cliente não queira nenhum dos programas existentes, quero dar a oportunidade do cliente fazer o seu próprio programa.

O ideal seria uma aplicação em flash no qual aparecessem todas as actividades disponíveis, e o cliente arrastava para o seu 'plano' as actividades que desejava, escolhendo ainda as horas e podendo acrescentar um comentário. E teria que existir validações para não deixar sobrepor actividades, etc.
Contudo eu não domino muito o flash, e terei de optar por outra solução.

Pensei em fazer um formulário com comboboxs ou radiobuttons e o utilizador escolheria as actividades que desejaria, etc.

É óbvio que não fica tão apelativo, mas atendendo às condições, penso que seria a opção mais viável.


Gostaria de saber a vossa opinião e possíveis ideias para contornar este 'problema'.

Cumprimentos,
Amaral
 
Sim, também gostei. Mas ainda tenho que ver, porque eu quero enviar para um email. Pôr tipo um formulário, o cliente escolhe o que quer, e submete. Isso reencaminha para um email.

Tenho que analisar bem. Eu neste momento não estou em casa, mas assim que chegar analiso melhor a situação.

Desde já agradeço ;)

Cumps,
Amaral
 
Back
Topo