[Ajuda] Internet portatil

zanguief

Power Member
Vou passar uns dias fora de casa, e preciso de internet para ajudar a passar o tempo.
Penso que vá ficar fora entre 3 dias a 1 semana.

Como a internet portatil é muito limitada, apenas vou usar para ver os e-mails no gmail, e frequentar o facebook para ir vendo as novidades e falar por chat.

Perguntas:
1. Que internet recomendam? TMN Vodafone Optimus (Não sei se ha mais)
2. O facebook e o gmail consomem muito trafego? Visto ques estão constantemente a fazer refresh do conteudo.
3. Existe algum programa que me diga quanto trafego estou a gastar? Para eu ter uma noção do trafego que uso por dia antes de pagar a pen portatil.
 
Vai para a Optimus, tarifário pré-pago , deve dar perfeitamente.

Escolhe o tarifário Kanguru pré-pago Always-On.

Obrigado.

Sabes algum programa que me indique o trafego que estou a usar?
Para eu fazer um teste de quanto uso por dia só com o facebook e gmail e assim calcular quanto vou gastar com essa pen.
 
Obrigado.

Sabes algum programa que me indique o trafego que estou a usar?
Para eu fazer um teste de quanto uso por dia só com o facebook e gmail e assim calcular quanto vou gastar com essa pen.

Registas o cartão na pagina de cliente da Optimus, entras na tua área de cliente e lá tens os consumos diários de utilização de dados do cartão.
 
Registas o cartão na pagina de cliente da Optimus, entras na tua área de cliente e lá tens os consumos diários de utilização de dados do cartão.

Eu gostava de testar isso antes de a comprar.
Para saber se me compensa. É que estar a pagar por exemplo 5 ou 10 euros por dia nem me compensa ter esse serviço.
Não faço a minima ideia quanto gasto a usar o facebook e gmail.
 
Back
Topo