AJUDA - invasão de virus!

Guz937

Power Member
boas,
tava no meu pc muito bem quando o Panda Antivirus 2008 começou a dar-me problemas a abrir a net. Quando o desinstalei fui para arranjar o Avast! mas o pc foi literalmente comido vivo por virus e assim. Desliguei a net e quando fui para iniciar o pc outra vez ele dá-me um erro critico a seguir a meter a pass, tipo bluescreen *** STOP: 0x00000050 (0x9A00FE54, 0x00000000, 0x89DFFD1A, 0x00000000). A minha pergunta é, eu queria antes de formatar, tirar de lá umas cenas tipo musica e assim que produzi. Nao ha a possibililidade de o conseguir fazer?

Obrigado e cumprimentos,
Guz
 
Foi mesmo destruído o teu sistema. Bom podes tentar em modo de segurança para salvar os ficheiros.

Carrega no F8 antes de aparecer o logo de carregamento do Windows e escolhe "modo de segurança".
 
Usa um LiveCD para tentares salvar o que puderes.
Eu costumo usar o ERD Commander (tem apenas o inconveniente de não ser free).
Além de te safar os documentos talvez te safe o windows... a menos que esteja tão mal que nem este o reconheça, já me aconteceu.
 
E não te metas no Panda/Avast.

Para mim são dos piores AV's que podem haver.

Tens Avira, AVG, BitDefender com versões gratuitas... Metes a Comodo Firewall, que também é grátis, e dificilmente te volta a entrar no PC o que quer que seja...
 
Back
Topo