[AJUDA]Jogo no visual basic

dk.pt

Power Member
Boas,
Basicamente o programa e inserir o numero de jogadores e o nivel depois os botoes dos jogadores tao associados ao nº de jogadores e ao nivel.

Os meus problemas sao os seguintes neste programa:

1º - clicar no botão "nº jogadores" depois aparece uma inputbox e inserir o numero de jogadores (minimo jogadores/maximo jogadores : 1/3).
ao inserir 1 jogador so o botão "jogador A" fica activo os restantes botoes ficam desactivos, ou seja os botoes "jogador B" e "C" ficam sempre desactivos...
ao inserir 2 jogadores so os botoes "jogador A" e "jogador B" ficam activos, os restantes ficam desactivados... mas cada uma tem a sua vez de jogar, no inicio do jogo o botao "jogador A" está activo e o botao "jogador B" está desactivo mas depois clicar no botao "jogador A" o botao "jogador B" fica activo e o "Jogador A" fica desactivo, os restantes,ou seija o botão "jogador B" está sempre desactivo.

2º - Ao clicar no botão "nivel" aparece uma inputbox depois insere o numero do nivel.(Nivel minimo/maximo:1/3)
nivel 1 - 2 dados
nivel 2 - 4 dados
nivel 3 - 6 dados
depois disso ele gera o numero de dados e depois soma tudo
depois clico no botao "jogador X" recebe o resultado da soma dos dados.

3º - Excluir um jogador quando a soma total dos dados for 2, 4 ou 6, dividindos os pontos pra os restantes jogadores...

http://rapidshare.com/files/165052079/Teste.rar.html
O meu programa se alguem quiser ver...

my.php

imagem do programa
 
Última edição:
1) se não usares arrays (ou vectores, como lhes quiseres chamar) de botões, tens de fazer os IFs à pata, isto é, "if escrito_na_inputbox = 1 then activa_botão_A_e_desactiva_todos_os_outros ELSE IF escrito_na_inputbox = 2 then activa_AB_e_desactiva_todos_os_outros (...)".
2) não percebi. Só queres a Inputbox?
3) isso de excluir depende de como os estás a fazer. Não saquei o ficheiro. Se quiseres explicar e/ou colocar o código relacionado com isso num post... ;)

bónus) fizeste um bump em menos de uma hora. Apaguei o post, e isso é spam, portanto não repitas, sff ;) Não te esqueças que aqui é tudo voluntários, e essa impaciência só te prejudica.
 
Back
Topo