[Ajuda] Jogos ps3 em lojas online

Fibrix

Power Member
Bem o que se passa é o seguinte: estou a pensar comprar 2 jogos ps3 agora para o natal... No entanto, não queria gastar mais de 50 euros. Por isso, a única solução é comprar os jogos por lojas online!

Eu estava a pensar comprar o Need for Speed Undercover mas já vi que não está grande coisa...Então vi, por exemplo, na dvd.co.uk a promoção 2 jogos por 30£ e dos jogos que eles têm lá para escolha talvez me interessem o Uncharted e o Ratchet. Entretanto vi na shoptonet que esse 2 jogos ficam-me mais barato ainda.

Outro jogo que realmente me interessa é o Star Wars, só que pelos preços que vi custa mais de 40 euros...e não quero dar tanto pelo jogo visto que dizem que é um pouco curto e por não ter online :(

Então peço-vos ajuda: se alguém conseguir encontrar um site da UE que venda o Star Wars por menos de 40 euros (ou menos de 30 :D) que me diga por favor! Não encontro mesmo esse preço em nehum lado!
Peço-cos também conselhos em termos de jogos, porque estou indeciso. FPS não quero porque tenho o COD4 e jogo bastante CS no PC x) desporto também não e simulação de automóveis parece-me bem :)

Obrigado,
Cumps
 
Back
Topo