ajuda - LCD LG 32LC41

Olá1 Sou nova no Forum e gostava que,se vos fosse possivel,me ajudassem numa coisa. Eu adquiri um lcd LG 32LC41 e gostava de tirar o máximo proveito do mesmo. Já ouvi falar em cabos de ponta de ouro e já os vi à venda na Worten. Vale a pena adquirir ? Noto alguma falta de nitidez na imagem coisa que não acontecia com o mesmo artigo quando se encontrava em exposicao na loja. Tem a ver com a ligação à tvcabo? Será do sinal ou estará a tv mal regulada ?
Se me puderem ajudar agradecia imenso.
 
Olá
Antes demais não te quero desiludir mas esse LG é um dos que a qualidade de imagem não é muito famosa, ou seja não esperes grande qualidade de imagem desse 32LC41 é um dos mais fraquitos.
Os cabos banhados a ouro só te vão fazer gastar montes de dinheiro e a imagem deve ir ficar práticamente na mesma, na minha opinião não vale apena comprares.
O sinal de TVcabo tambem não é grande coisa (esse mal é geral não é só teu).
Não te esqueças que as transmições televisivas não são em sinal digital.
A TV tem muitas configurações para fazer, sempre podes ir alterando uns parametros de naneira a melhorar a imagem.

1 Abraço.
 
na tvcabo, isso vai precisar de uns ajustes. já para fontes HD a tv é tão boa como as outras, ou seja a imagem é optima. ja vi essa tv mal configurada nas lojas e tmb ja a vi com boa imagem. ha algo que deves poder fazer, pode ser que te possam dar mais dicas
 
Ana.
Outra coisa, quando falaste em cabos, suponho que seja para ligar o LCD ao leitor de DVD, nesse caso (se o leitor de DVD permitir ligar por HDMI) esquece a ligação SCART e utiliza a ligação HDMI, tem muito, mas muito mais qualidade de imagem.



1 Abraço.
 
Back
Topo