AJUDA- LÉLÉ NOVO - opiniões

LuCyFfeR

Membro
Boas tardes,
Eu tinha um samsung e820 e estragou-se agora vou mudar mas não sei para qual mudar, havia umas quantas caracteristicas que eu queria ter em conta, como o facto de ler mp3, e de dar para ajustar sons mp3 para as chamadas e para as SMS, que tivesse bluetooth, e uma memoria razoavel gostava que fosse um télémovel de tampa ou deslize e tinha um orçamento até 200€.
Havia outras caracteristicas mais secundárias a ter em conta como o facto de ter temas .... mas é uma caracteristica mais secundária.

Alguem me pode ajudar na escolha ?

Abraço,
Aguardo resposta
 
Última edição:
Estou contigo nas duvidas, o meu tlm acabou de dar o ultimo suspiro :-D e o meu patamar de preços tb n varia muito do teu. alguém?
 
Ninguem ajuda LOL..... obrigado na mesma pessoal fikem bem

Ajudava dizeres se queres comprar bloqueado a alguma operadora, ou livre. :)

Livres tens o Panasonic VS6 a €189.90, o Rokr E1 a €169.90, o Motorola L7 a €199.90, etc...

Play disse:
Eu acabei por ir buscar um SE w800i a 199€ na optimus, tem tudo o que tu queres, menos a "tampa ou deslize" ;)

Esse é mais que bom, eu sei porque tenho um. ;) Tem funções que ainda nem usei :P
 
motorola razr v3x ou o v3i.....tenho o v3x e estou satizfeita..por outro lado lido com o v3 e adoro a estetica do tlm. o v3i ja vai mais ao encontro do que pretendes.... da uma olhadela neles. nao perdes nada
 
bem eu sendo a ti, comprava o sharp 770 da vodafone :P ou entao o motorola v1075 (axo k é este) sao os dois dentro do preço que dissest, e tem os dois boas caracteristicas, e segundo o que me disseram, o sharp inda é a melhor compra.
 
Back
Topo