Ajuda: Levar aos extremos uma Ti200 (Gainward)

[_ExtremeHack_]

Power Member
Tenho o meu sistema de WC quase pronto e gostava de testar neste sistema o máximo que a minha gráfica iria dar, esta é uma Gainward Geforce 3 Ti200 "Golden Sample". O máximo estavel que eu tiro desta gráfica é 270core/580memorias, sem qualquer Vmod e com o XP sem qualquer Tweak somente o sistema overclockado consigo sacar 11.5k, isto com a gráfica com a Crystal Orb e com o CPU a 2.3Ghz.
Gostava de saber quais os melhores drivers para ela e que tweaks fazer no sistema, bem como os Vmods.
Conto com a vossa experiencia... e se não fosse pedir muito alguem que me fize-se os Vmods visto que eu tremo muito... :lol:
Esta gráfica tem de passar os 14k, lol nem que lhe tenha de mostrar a marreta! :004:
 
Obrigado, chegas-te a bencha-la? Que drivers usavas? 40.72? 42.51?
Pessoal deiam ai uma ajudinha, estamos no Natal :x2: ...
Correntemente uso os 40.72, ah já me esquecia as memórias são de 3.8ns.
 
Na minha altura (kt266, kt333, thunderbirds e palominos) as melhores drivers eram as 23.10 e 23.11 para benchar no win2k+sp2

Já lá vão uns aninhos valentes, portanto já não me recordo ao certo de tweaks para ela, no entanto podes ler a minha thread que está em sticky aqui no forum em Tweaking & benchmarks.

Bons tempos esses, a malta andava toda a tweakar as epox kt266/333 com o pcredit e afins.

Tens aí um bom sistema e uma gráfica excelente, portanto já é meio caminho andado. Usa o win2k+sp2 e mete as memórias a 2-2-2-11 que verás a diferença! Pelo menos a minha antiga nf7-s ultra400 adorava mais esses timmings doque 2-2-2-5!

Força nisso!
 
Obrigado pela ajuda, mas as duvidas continuam...

O macci tá em segundo nas GF3 e usou os 40.72, quem está em primeiro usou outros, mas só está a frente por 1mark. lol
Quanto aos teus tweaks lasac, já tinha dado antes uma vista de olhos e para mim aquilo é um bocado confuso, pelo que deduzi eles são feito a partir do RivaTuner na secção power user, eu já usei todos os tweaks que existiam na pasta do RT nos 40.72, agora onde é que eu mudo os valores? nas keys da secção PowerUser?
Vou benchar hoje a 270/580 com o cpu a 2.3Ghz e ver quanto ela dá agora que mexi nos drivers e ver a diferença. Vou testar também o Ricky/PR Mod.
Conhecem alguem que me possa fazer o Vmod ao core e as mems? :004:
 
Back
Topo