1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda: Levar aos extremos uma Ti200 (Gainward)

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por [_ExtremeHack_], 10 de Dezembro de 2004. (Respostas: 12; Visualizações: 891)

1. [_ExtremeHack_]

[_ExtremeHack_] Power Member

Tenho o meu sistema de WC quase pronto e gostava de testar neste sistema o máximo que a minha gráfica iria dar, esta é uma Gainward Geforce 3 Ti200 "Golden Sample". O máximo estavel que eu tiro desta gráfica é 270core/580memorias, sem qualquer Vmod e com o XP sem qualquer Tweak somente o sistema overclockado consigo sacar 11.5k, isto com a gráfica com a Crystal Orb e com o CPU a 2.3Ghz.
    Gostava de saber quais os melhores drivers para ela e que tweaks fazer no sistema, bem como os Vmods.
    Conto com a vossa experiencia... e se não fosse pedir muito alguem que me fize-se os Vmods visto que eu tremo muito... :lol:
    Esta gráfica tem de passar os 14k, lol nem que lhe tenha de mostrar a marreta! :004:

2. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

essa sim é boa placa, tive 1 toda modificada (vmod's n feitos por mim) com gd dissipador... e rendia bues :D por isso,bom material tens :D

bom oc's :)

3. [_ExtremeHack_]

Obrigado, chegas-te a bencha-la? Que drivers usavas? 40.72? 42.51?
    Pessoal deiam ai uma ajudinha, estamos no Natal :x2: ...
    Correntemente uso os 40.72, ah já me esquecia as memórias são de 3.8ns.

4. APLinhares

Staff Member

5. Lasac

Lasac OC Legend

Na minha altura (kt266, kt333, thunderbirds e palominos) as melhores drivers eram as 23.10 e 23.11 para benchar no win2k+sp2

Já lá vão uns aninhos valentes, portanto já não me recordo ao certo de tweaks para ela, no entanto podes ler a minha thread que está em sticky aqui no forum em Tweaking & benchmarks.

Bons tempos esses, a malta andava toda a tweakar as epox kt266/333 com o pcredit e afins.

Tens aí um bom sistema e uma gráfica excelente, portanto já é meio caminho andado. Usa o win2k+sp2 e mete as memórias a 2-2-2-11 que verás a diferença! Pelo menos a minha antiga nf7-s ultra400 adorava mais esses timmings doque 2-2-2-5!

Força nisso!

6. APLinhares

Staff Member

Exactamente :cool: :D mas pra 3D mark axo k com 2-2-2-5 é melhor :002:
    mas os melhores pra benchs sao os 3x.xx, agora ao certo n m lembro, 1 pouco d search :002:

7. [_ExtremeHack_]

Obrigado pela ajuda, mas as duvidas continuam...

O macci tá em segundo nas GF3 e usou os 40.72, quem está em primeiro usou outros, mas só está a frente por 1mark. lol
    Quanto aos teus tweaks lasac, já tinha dado antes uma vista de olhos e para mim aquilo é um bocado confuso, pelo que deduzi eles são feito a partir do RivaTuner na secção power user, eu já usei todos os tweaks que existiam na pasta do RT nos 40.72, agora onde é que eu mudo os valores? nas keys da secção PowerUser?
    Vou benchar hoje a 270/580 com o cpu a 2.3Ghz e ver quanto ela dá agora que mexi nos drivers e ver a diferença. Vou testar também o Ricky/PR Mod.
    Conhecem alguem que me possa fazer o Vmod ao core e as mems? :004:

8. [_ExtremeHack_]

Pois, eu já tinha os planos do Vmod, eu queria era quem mo fize-se... talvez numa loja de electronica?

9. APLinhares

Staff Member

aí podes ser é roubado :x2:
    é ver s alguem se "oferece" :)

abraço e boa sorte

10. SKATAN

SKATAN Power Member

está aqui um score com a minha gf3 pra comparares

http://service.futuremark.com/compare?2k1=7157904

soldar nao custa nada , compras o ferro e treinas numa placa de um radio velho ou uma coisa assim , depois é so soldar dois fios e esta o vmod feito ...

11. [_ExtremeHack_]

Tou a ver que é desta que queimo a minha "babe" que condensadores devo usar? Onde os arranjo

Partilhar esta Página