[Ajuda] LG KU990 Viewty Lite, Samsung S5230, ou outro?

RicardoLopes

Power Member
lg-ku990-official.jpg


samsung_s5230_01.jpg


Pois é malta, estou na duvida entre estes 2 telemovels e preciso da vossa ajuda. Entre o LG a 169.90€ bloqueado à Vodafone e o Samsung desbloqueado a 189.90€, qual recomendam?

Ou então outro modelo até aos 200€ (máximo).
 
Última edição:
Pois é malta, estou na duvida entre estes 2 telemovels e preciso da vossa ajuda. Entre o LG a 169.90€ bloqueado à Vodafone e o Samsung desbloqueado a 189.90€, qual recomendam?

Ou então outro modelo até aos 200€ (máximo).

Eu ia para o LG, pois parece-me o que tem mais "material" para usar e abusar... :rolleyes:
 
Pois, vou acompanhando o tópico do LG também por isso. Já vi que também estás interessado num :p

Pois estou... :D

Epah... pelo preço dele, pelas specs e por ser touch... (nunca tive um touchscreen phone, por isso... :D)

E mesmo que não tenha caneta stylus, estabilizador de imagem e lentes schneider...
Opah eu acho que isto apenas terá um impacto pouco significativo no momento de tirar fotos (já de si excelentes com lentes schneider)...
E a caneta stylus não faz falta nenhuma, pelo menos para mim... Não me estou a ver a perder a paciência a escrever um "r" com a caneta e o LG reconhecer aquilo como um "n"... Tou mas é quieto... :D

QUERO VER FOTOS DO LITE, GODDAMN*T!!! LOL
 
Pois estou... :D

E mesmo que não tenha caneta stylus, Não me estou a ver a perder a paciência a escrever um "r" com a caneta e o LG reconhecer aquilo como um "n".

########################################################


boas
pois de facto a caneta não dá muito jeito mas pronto se viesse não se perdia nada né , sobre a qualidade das fotos com o normal são boas por experiência , já no lite ao que me disseram porque não vi com os meus olhos que a " a terra ade comer":D também saiem razoáveis aliás diz que não nota diferença entre os dois , isto foi-me dito por sms por um amigo que teve o prazer de comprar um , mas é como digo , pessoalmente não vi ainda , mas não deve andar muito longe do outro seguramente , isto é o que eu penso e que me foi dito mas....vamos ver se é verdade..
 
Última edição:
Back
Topo