1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda] LG KU990 Viewty Lite, Samsung S5230, ou outro?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por RicardoLopes, 23 de Maio de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 5965)

1. RicardoLopes

RicardoLopes Power Member

Pois é malta, estou na duvida entre estes 2 telemovels e preciso da vossa ajuda. Entre o LG a 169.90€ bloqueado à Vodafone e o Samsung desbloqueado a 189.90€, qual recomendam?

Ou então outro modelo até aos 200€ (máximo).

Última edição: 23 de Maio de 2009
  2. r_inoc

r_inoc Power Member

Eu ia para o LG, pois parece-me o que tem mais "material" para usar e abusar... :rolleyes:

3. RicardoLopes

Importante referir que é o LG KU990 Viewty Lite. Já editei o título.

4. r_inoc

r_inoc Power Member

Mesmo assim... Iria para o LG... Parece-me o mais equilibrado...

Eu gostaria era de ver a diferença entre as fotos do lite e do viewty normal... Decerto que também queres saber isto, acho eu... ;)

5. RicardoLopes

Pois, vou acompanhando o tópico do LG também por isso. Já vi que também estás interessado num :p

6. r_inoc

r_inoc Power Member

Pois estou... :D

Epah... pelo preço dele, pelas specs e por ser touch... (nunca tive um touchscreen phone, por isso... :D)

E mesmo que não tenha caneta stylus, estabilizador de imagem e lentes schneider...
    Opah eu acho que isto apenas terá um impacto pouco significativo no momento de tirar fotos (já de si excelentes com lentes schneider)...
    E a caneta stylus não faz falta nenhuma, pelo menos para mim... Não me estou a ver a perder a paciência a escrever um "r" com a caneta e o LG reconhecer aquilo como um "n"... Tou mas é quieto... :D

QUERO VER FOTOS DO LITE, GODDAMN*T!!! LOL

7. rameira

rameira Power Member

Última edição: 24 de Maio de 2009

Partilhar esta Página