Ajuda - Ligação à net no Vista.

Lastpain

Power Member
Instalei o Windows Vista no meu Desktop e, quando fui configurar a ligação à net, o modem (IceData 500) "recusou-se a cuperar"! Fui à página da Oni sacar as supostas drivers para o Vista que eles disponibilizam na página mas, nada!Pesquisei no google e, cheguei à conclusão de que este Modem não funciona com o Vista.
Sendo assim, e porque não possuo grande orçamento para comprar um Router, estava a pensar gastar 25 euros num kit da Clix (O Kit inclui:
1 Modem/router Huawei ADSL 2+, 1 Cabo Ethernet, 1 Cabo USB, 1 Splitter, 1 Microfiltro, 1 Cabo RJ11, 1 Transformador de corrente, 1 CD-Rom de instalação).
O problema é que a minha ligação é Oni e, eu não sei se este Kit Clix vai funcionar por ser de um ISP diferente. Alguém me pode esclarecer?
Muitissimo Obrigada! :)
 
Fui a 3 centros comerciais e, não encontrei qualquer kit da Oni à venda, ou está esgotado ou retiraram-nos do mercado propositadamente.
A Oni vendeu a carteira de clientes à Sonae há poucos dias, talvez seja por isso...
Obrigada pelas respostas! :)
 
Se a Sonae comprou a ONI, talvez em breve os kits clix sejam desbloquados. Faz sentido, ou pelo menos q funcionem so na clix e oni.:)
 
Já agora, e para nao abrir uma nova thread:

Tenho clix, mas nao me consigo ligar a net pelo vista!
No XP era so ligar o modem via rede, enable local network e tava a bombar... no vista nao consigo faze-lo... help :( isto passa-se com um G1s vista ultimate pack clix
 
Back
Topo