AJUDA! - Ligar PS3 directamente ao modem Netcabo

Lost_Soul

Power Member
Boa tarde!

Espero que me possam ajudar. Comprei recentemente uma PS3 e agora queria ligar ao modem que tenho da Netcabo mas dá-me sempre erro de DNS (8002AE1D). Já experimentei inserir o DNS da netcabo mas mesmo assim não dá. Tb tentei reiniciar o modem e tb não resultou. Se alguém me puder ajudar eu agradecia.

Cumprimentos :)
 
Alguem me pode dar uma ajudinha com isto? Eu sou um bocado verde no que se torna a ligaçoes à internet.
Tenho um modem da Netcabo Tomson, como o modem da para ligar por usb e por ethernet ao pc, nao posso ligar a parte ethernet à PS3 e a parte USB ao computador e ter net nos dois sitios?
Também ja tentei ligar só a PS3 por ethernet mas não sei porque na configuração não detecta a IP adress, não sei como configurar a ligação lol.
 
Alguem me pode dar uma ajudinha com isto? Eu sou um bocado verde no que se torna a ligaçoes à internet.
Tenho um modem da Netcabo Tomson, como o modem da para ligar por usb e por ethernet ao pc, nao posso ligar a parte ethernet à PS3 e a parte USB ao computador e ter net nos dois sitios?
Também ja tentei ligar só a PS3 por ethernet mas não sei porque na configuração não detecta a IP adress, não sei como configurar a ligação lol.

eu tambem so tenho net ou no pc ou na ps3. pa teres net nos dois ao mesmo tempo so comprando um router...
 
e mm comprando um router (como eu comprei um smc 300mbps) é uma dor de cabeça....
alias ainda n consegui fazer um jogo seker online a partir da ligação ps3 router....
tenho sempre que ligar ps3 modem directamente se n ele ligase á psn mas quando é pa fazer jogos online dá erro :S
 
Back
Topo