1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

AJUDA! - Ligar PS3 directamente ao modem Netcabo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Lost_Soul, 19 de Maio de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 2311)

1. Lost_Soul

Lost_Soul Power Member

Boa tarde!

Espero que me possam ajudar. Comprei recentemente uma PS3 e agora queria ligar ao modem que tenho da Netcabo mas dá-me sempre erro de DNS (8002AE1D). Já experimentei inserir o DNS da netcabo mas mesmo assim não dá. Tb tentei reiniciar o modem e tb não resultou. Se alguém me puder ajudar eu agradecia.

Cumprimentos :)

2. Quaresma_Pt

Quaresma_Pt Power Member

Boas

Boas, no pc a internet corre normalmente?

3. The Outsider

The Outsider Power Member

Eu tinha o mesmo problema com o modem da netcabo. Comprei um router e ficou resolvido.

4. PatZidane

PatZidane Power Member

k router compraste???

5. cyrex_pt

cyrex_pt Power Member

para teres net pelo modem da netcabo tens de desligar o pc primeiro porque senao o pc é k 'fica' com a net.

6. X-T

X-T

Alguem me pode dar uma ajudinha com isto? Eu sou um bocado verde no que se torna a ligaçoes à internet.
    Tenho um modem da Netcabo Tomson, como o modem da para ligar por usb e por ethernet ao pc, nao posso ligar a parte ethernet à PS3 e a parte USB ao computador e ter net nos dois sitios?
    Também ja tentei ligar só a PS3 por ethernet mas não sei porque na configuração não detecta a IP adress, não sei como configurar a ligação lol.

7. kratospt

kratospt Power Member

nao desligues o pc...

fazes como eu...
    1-desligo o modem,
    2-desligo o cabo de rede que liga ao computador e ligo a ps3 ao modem da netcabo,
    3-volto a ligar o modem

8. cyrex_pt

cyrex_pt Power Member

eu tambem so tenho net ou no pc ou na ps3. pa teres net nos dois ao mesmo tempo so comprando um router...

9. PatZidane

PatZidane Power Member

e mm comprando um router (como eu comprei um smc 300mbps) é uma dor de cabeça....
    alias ainda n consegui fazer um jogo seker online a partir da ligação ps3 router....
    tenho sempre que ligar ps3 modem directamente se n ele ligase á psn mas quando é pa fazer jogos online dá erro :S

Partilhar esta Página