1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Ajuda]Login do WinXP

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Lerros, 30 de Janeiro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 737)

1. Lerros

Lerros Power Member

Hoje quando fui ligar o PC apareceu-me esse ecra de login em vez do que costuma aparecer normalmente e isto tambem fez com que não permissao a algumas opçoes do windows.
    Será que existe alguma maneira de desactivar isto?

2. m00s

m00s Power Member

sim, faz o seguinte:

3. Lerros

Lerros Power Member

O widows diz que não conhece o "[FONT=Trebuchet MS, Arial, Helvetica] rundll32, netplwiz.dll,UsersRunDll", mas ja andei a pesquisar na net e encontrei como meter o logon automatico, mas o resto do problema continua, nao tenho acesso algumas funções, por exemplo no painel de controlo não consigo acerder ao add or remove programs, tambem não consigo acerder ao user accounts, entre outras funções.
    [/FONT]

4. m00s

m00s Power Member

tenta entao aceder como administrador pois podes estar sem algumas permissoes.

5. Lerros

Lerros Power Member

Como administrador tambem não consigo aceder, acho que so com uma formatação é que isto fica bem.
    Obrigado pela ajuda.

6. R.Raposo

R.Raposo Power Member

Nada disso, para fazer auto login vais a

Iniciar > Executar e metes

"control userpasswords2"

depois logo em cima na janela que abriu tens o visto para por auto login.

7. Lerros

Lerros Power Member

R.Raposo tambem já fiz isso e não resolve nada. Outra coisa que reparei é que nas janelas do windows, não aparece aquela barra onde diz: File, Edit, View, .....

Mas o mais estranho disto tudo, é que eu não fiz nada para isto acontecer.

8. m00s

m00s Power Member

pois...geralmente virus, spywares, etc funcionam assim mesmo!

tens o restore activo? se sim aproveita e faz o restore para uma data em que nao tenhas tido esse problema.

9. Lerros

Lerros Power Member

O restauro do Sistema tambem nao resolve o problema.

Obrigado a todos pela a ajuda, mas isto parece que so la vai com uma formataçao.

Partilhar esta Página