• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

AJUDA - Ma compra

Mad_xp

Membro
Boa noite,

Comprei hoje um portátil leonovo Ideapad 330 81d2, e o computador está com um comportamento muito estranho. Lento, encrava, demora eternidades a abrir seja o que for. O cabo de bateria não vinha enrolado nem dentro de nenhum saco de plástico e o ecrã vinha com duas marcas. Terei comprado um comutador já usado? Amanhã quero ir a loja, posso exigir a troca o7lu devolução do dinheiro face a isto, certo?
 
Boa noite,

Comprei hoje um portátil leonovo Ideapad 330 81d2, e o computador está com um comportamento muito estranho. Lento, encrava, demora eternidades a abrir seja o que for. O cabo de bateria não vinha enrolado nem dentro de nenhum saco de plástico e o ecrã vinha com duas marcas. Terei comprado um comutador já usado? Amanhã quero ir a loja, posso exigir a troca o7lu devolução do dinheiro face a isto, certo?

Boas

A caixa trazia um selo ? estava violado?
 
Provavelmente não vão fazer a devolução, mas nada como tentar.

Quanto à lentidão, isso tem hdd mecânico? Pode ser disso.
 
se vinha aberto eu não tinha aceite
ou abriram na tua frente para ver se o pc, tá ok?

vai lá e pede para falar com quem te entregou o pc
e reclama logo
Vinha aberto, eu reparei e o senhor disse me que tinham sido eles a verificar. Abriu a caixa e disse me pode ver. Eu vi, mas naturalmente não consigo ver se o portátil está a funcionar como deve ser. Isto está pior que o meu PC a tigo que tem 10 anos...
 
Trocaram sem problema, uma vez que não vinha selado. Mas avisaram me que a política é não aceitar trocas ou devoluções de portáteis. Troquei por um com disco ssd.
 
Trocaram sem problema, uma vez que não vinha selado. Mas avisaram me que a política é não aceitar trocas ou devoluções de portáteis. Troquei por um com disco ssd.

Trocaste por um mais caro, deixa-me adivinhar.

A Worten é grande cabra nisso. Abrem e mostram os computadores a quem pede. Tu ao comprares foste provavelmente avisado que que a caixa estaria aberta, não te devolvem absolutamente nada se fores lá mais tarde. Mesmo que leves o portátil para casa e no dia a seguir mudes de ideias e (sem sequer lhe ter mexido) ir lá devolver eles não aceitam porque já vem aberto...
 
Eu já trabalhei na Worten, e atrás só balcão de atendimento deves lá ter um grande cartaz a referir a política de devoluções, e a norma é não devolver, e dependendo da loja pode facilitar e aceitar. Esse computador ou era de exposição ou tinha sido uma devolução ou tinha ido para reparação.
 
Back
Topo