[Ajuda] MBNet não dá na Gameplay??

J-Man

What is folding?
Boas,
Eu sei que o assunto mbnet está mais que falado lala lala, e tal, mas eu queria saber se alguém já conseguiu comprar algo da gameplay.co.uk? eu já tentei duas vezes é sempre cancelado, já me enviaram um mail, já perguntei no online chat, e dizem que o banco rejeitou.
Eu disse que usava um seviço que criava um cartao temporário e perguntei se pusesse directamente os números se davam.
Eles disseram que provavalmente que sim...
Alguém me ajuda?
 
normalmente quando se compra usando o mbnet aquilo saca 1€ para pagar uma taxa qualquer (pelo menos é o que aparece quando nas consultas no site do mbnet, normalmente sobre "autorização de pagamento - 1€"). já me aconteceu o cartão ser rejeitado porque o valor que eu metia no cartão era praticamente igual ao valor da compra, e não dava para esse euro a mais.
pode ser disso, não sei.
 
Alguns bancos interpretam esse teste do 1€ como uma tentativa de fraude com o cartão e rejeitam a transacção. A alternativa é usar um MBNet sobre uma conta de outro banco.
Ainda a semana passada tive de pedir um MBNet a um amigo (Millenium) porque o meu (Barclays) não dava. O dele funcionou na boa.
 
Back
Topo