1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda MBNET!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por killer66, 17 de Janeiro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 2219)

1. Criei a coisa de 20 minutos um código de mbnet. Como já usei o serviço, achei que não ia encontrar nenhum problema. Mas quando chego ao site para fazer login, este diz me que o código não tem os caracteres todos...:S..O código que me aparece no cartão é qualquer coisa como o seguinte - 4 letras seguidas de 2 números...não era suposto serem 8 dígitos ao invés de 6??..:S

2. jose esteves

jose esteves Power Member

No cartão que saiu da caixa multibanco aquando da criação da conta mbnet? Isso não é a password mas sim o teu username no site.. A password é a que escolhes-te ao criar a conta mbnet e não aparece no talão e são os tais 6 digitos..;)

3. Sim, eu sei, enganei m a dizer...a username que me saiu é que são 4 letras e 2 números...era suposto ser assim???

4. jose esteves

jose esteves Power Member

A minha são 5 letras e 3 números..

5. Purex

Purex Power Member

A minha conta criada prái há 4 anos, tem 6 letras e 2 numeros.

6. Enigmatico

Enigmatico Power Member

a minha foi á uma semana e tem o mesmo

7. Sumerset

Sumerset Power Member

Alguém sabe se já está disponivel no caixa-online o link para criar o mbnet?

8. news_js

news_js Power Member

A opção do MBNet desapareceu do CaixaDirecta Online. Manda um mail para a CGD a reclamar.

9. Sumerset

Sumerset Power Member

Mas desapareceu para sempre? Já agora qual é o email da CGD? Tenho andado á procura mas não encontro.

10. news_js

news_js Power Member

Se desapareceu para sempre não sei. Aqui vai o link do formulário de contacto:

http://www.cgd.pt/GestaoReclamacoes/Formulario.aspx

11. Skywatcher

Skywatcher Power Member

O login MBNet são 8 caracteres.
    (Normalmente 6 letras + 2 números)
    A password são 6 números escolhidos na altura da adesão.

12. nao se consegue criar cartoes hoje...
    e na CGD dizem-me que desactivaram o link e nao sabem por quanto tempo...
    :|

Partilhar esta Página