[Ajuda] Melhor fan, potente,silenciosa e barata, quem consegue?

KingjacK

What is folding?
Como o titulo diz preciso de 2 fans(de iguais modelos) potente, silenciosa e barata(menos que 12€), se puderem ajudar agradecia

Cumps


Esquecime, as fans têm de ser de 14cm :004:
 
Seria a minha última escolha.

Eu optaria pela da Aerocool. É que permite maior volume de ar (mais perfomante) e é silenciosa (19db).

Já agora, porque é que têm de ser de 14cm?

Porque quero só por uma em cima do meu rad, e ele tem cerca de 18cm de largura...

Então vai ser a da aerocool...
 
Sim , dessas 3, a da aerocool é a melhor, tem mais CFM, mais silenciosa e tem um MBTF ( tempo d vida estimudado ) de 100 mil horas, enquanto que as outras era de 50 mil, e sao mais baratas, so vantangens :D
 
Sim , dessas 3, a da aerocool é a melhor, tem mais CFM, mais silenciosa e tem um MBTF ( tempo d vida estimudado ) de 100 mil horas, enquanto que as outras era de 50 mil, e sao mais baratas, so vantangens :D

O mais certo é mandar vir só uma por agora, e depois sim faço uma sandwich de rad com duas estas :D
 
Se puseres uma fan de cada lado acho que vai fazer mais ruido devido ao efeito push-pull, apesar d talvez ter mais performance.

EDIT: 140 cm 54 CFM? Arranjas bem melhor, mas nao por este preço provavelmente.
 
Última edição:
Se puseres uma fan de cada lado acho que vai fazer mais ruido devido ao efeito push-pull, apesar d talvez ter mais performance.

EDIT: 140 cm 54 CFM? Arranjas bem melhor, mas nao por este preço provavelmente.


Por 8€ por uma fan daquelas é obra =), e sim já mandei vir uma caso não gostar são 8€ que se vão mas ao menos tenho oportunidade de escolher outra, e guga, não te esqueças da espessura deste rad, é obra, só não tenho temps mais baixas por causa destas fans reles que tenho em cima dele(uma custou 1 € e outra veio de uma fonte xP)

Amanhã faço teste pa ver se realmente baixa mais ºC...
 
XD Lol é bem entao, ya e boa para o preço, e relaçao CFM\Preço e melhor que as Noctua...mas se so ligares a CFM pronto é outra coisa... mas 20€ é bue por uma fan.
Cumps
 
Back
Topo