1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

[Ajuda] Melhor fan, potente,silenciosa e barata, quem consegue?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por KingjacK, 4 de Maio de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1272)

1. KingjacK

KingjacK What is folding?

Como o titulo diz preciso de 2 fans(de iguais modelos) potente, silenciosa e barata(menos que 12€), se puderem ajudar agradecia

Cumps

Esquecime, as fans têm de ser de 14cm :004:

2. Ricasete

Ricasete Power Member

Ainda não existe muita oferta nas fans de 140mm. Encontram-se de 120 bem melhores.

No entanto vê aqui.

3. KingjacK

Dessas 3 qual a melhor?

4. KingjacK

5. Ricasete

Ricasete Power Member

Seria a minha última escolha.

Eu optaria pela da Aerocool. É que permite maior volume de ar (mais perfomante) e é silenciosa (19db).

Já agora, porque é que têm de ser de 14cm?

6. KingjacK

Porque quero só por uma em cima do meu rad, e ele tem cerca de 18cm de largura...

Então vai ser a da aerocool...

7. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Sim , dessas 3, a da aerocool é a melhor, tem mais CFM, mais silenciosa e tem um MBTF ( tempo d vida estimudado ) de 100 mil horas, enquanto que as outras era de 50 mil, e sao mais baratas, so vantangens :D

8. KingjacK

O mais certo é mandar vir só uma por agora, e depois sim faço uma sandwich de rad com duas estas :D

9. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

PK n compras logo as 2 , assim era menos $ nos portes :P

10. Guga

Guga Power Member

Se puseres uma fan de cada lado acho que vai fazer mais ruido devido ao efeito push-pull, apesar d talvez ter mais performance.

EDIT: 140 cm 54 CFM? Arranjas bem melhor, mas nao por este preço provavelmente.

Última edição: 5 de Maio de 2008
  11. KingjacK

Por 8€ por uma fan daquelas é obra =), e sim já mandei vir uma caso não gostar são 8€ que se vão mas ao menos tenho oportunidade de escolher outra, e guga, não te esqueças da espessura deste rad, é obra, só não tenho temps mais baixas por causa destas fans reles que tenho em cima dele(uma custou 1 € e outra veio de uma fonte xP)

Amanhã faço teste pa ver se realmente baixa mais ºC...

12. Guga

Guga Power Member

XD Lol é bem entao, ya e boa para o preço, e relaçao CFM\Preço e melhor que as Noctua...mas se so ligares a CFM pronto é outra coisa... mas 20€ é bue por uma fan.
    Cumps

Partilhar esta Página