1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

ajuda - melhor final fantasy da ps2

Discussão em 'PlayStation' iniciada por kraken_, 7 de Dezembro de 2007. (Respostas: 20; Visualizações: 5626)

1. kraken_

kraken_ Power Member

pessoal eu tive a 1a playstation e adorava os final fantasy, principalmente o VII...
    depois saltei a ps2 e comprei a xbox... no verão comprei ps3 e tenho andado a jogar jogos ps3 mas para além disso a jogar alguns exclusivos ps2 que não joguei por ter xbox como granturismo 4...
    Agora gostava de comprar um final fantasy enquanto não sai o da ps3... Qual é o melhor da ps2?
    Final Fantasy X, X-II, XI ou XII?
    aceitam-se conselhos... lol

2. Old Snake

Old Snake Power Member

O FFX é sem dúvida o meu preferido!! Grande jogo :D

3. Only

Only Power Member

Final Fantasy XII, é o que ando a jugar e estou a gustar

4. jjmaia

jjmaia What is folding?

Bem, se jogaste os FF's da PS1 e o teu preferido é o VII, vais ter uma desilusão.

FF perdeu aquela magia quando chegou à PS2.

O X é bom, apesar de ser inferior aos antecessores. O FFXII é também muito bom, o sistema de combate é que já é um pouco diferente.

O X-2, são poucos os que gostam dele.

5. kraken_

kraken_ Power Member

apesar de ser um tipo de jogo diferente, será melhor então comprar o shadow of colossus? (outro dos que perdi na ps2 e tou a pensar joga-lo agora...)

6. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

O meu preferido é sem duvida o XII.
    Mas o X tambem é bom.

Compra os 2 :p

CumpS

7. Old Snake

Old Snake Power Member

Esse é outro jogo FABULOSO, embora consideravelmente mais curto que o Final Fantasy X (o que é normal visto este ser um RPG). Já pensaste no Okami?

8. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Sim tambem é um excelente jogo.
    Hoje chegou-me o Dragon Quest 8 e tambem é fabuloso, eu gosto.

CumpS

9. jjmaia

jjmaia What is folding?

SotC não tem nada a ver com FF, mas sem duvida que aconselho.

Se mesmo assim não te contentares com os novos FF's, compra o 9 da PS1 :)

10. kraken_

kraken_ Power Member

o IX ja joguei na ps1
    o okami por acaso ja ouvi falar que é mt bom mas nc vi nem joguei...

11. DeadlesS

DeadlesS Power Member

Tb gostava d experimenta-lo..

FF? Definitivamente o X..

12. samr2

samr2 Power Member

o FFVII tb foi o meu prefeirdo. comprei o X e ta muito bom. o XII nao cheguei a acabar fiquei nas 30 horas de jogo mas o jogo ta excelente. o X e mais parecido aos antigos em termos de batalha. o xII mudou um bocado o sistema de batalha mas ta excelente. se puderes arranja os 2, se so puderes ter 1 eu escolheria o XII.

13. luis15

luis15 Power Member

O FF X é o meu preferido... apesar de nao jogar muito FF...

14. SpikeDaCruz

SpikeDaCruz Power Member

RPG's? Final Fantasy XII e Dragon Quest VIII.
    Shadow of the Colossus obra prima. 5 estrelas.

15. Drakes

Drakes Power Member

FFX para mim o melhor

16. Old Snake

Old Snake Power Member

Para mim é o melhor RPG da Playstation 2 :)

kraken_ aconselho-te também o Shadow Hearts: Covenant! Outro excelente RPG ;)

17. manipulo

manipulo Banido

Sim Shadow of the colossus sem duvida um dos melhores jogos de todos os tempos .
    Esse e ICO .

18. kraken_

kraken_ Power Member

bem acabei por comprar o FFXII ainda arranjei sem ter a capa platinum...
    depois dei uma vista de olhos à secção de usados e comprei o metal gear 2... é usado mas tb foram só 4,95 euros por isso tss bem...

19. airbag7

airbag7 Power Member

Já agora se alguém estiver interressado vendo o FF X neste momento... Alguma coisa PM me.

CUMPS!

20. Os final Fantasys para a ps2 n sao la grande coisa a comparar com por exemplo o VII, mas o meu preferido e dos da ps2 e sem duvida o FFx, adorei a historia, tambem gosto fo FFXII mas se me dessem a escolher nao perdia tempo e ia logo po FFx.Mas isso e so a minha opiniao

Partilhar esta Página