ajuda - melhor final fantasy da ps2

kraken_

Power Member
pessoal eu tive a 1a playstation e adorava os final fantasy, principalmente o VII...
depois saltei a ps2 e comprei a xbox... no verão comprei ps3 e tenho andado a jogar jogos ps3 mas para além disso a jogar alguns exclusivos ps2 que não joguei por ter xbox como granturismo 4...
Agora gostava de comprar um final fantasy enquanto não sai o da ps3... Qual é o melhor da ps2?
Final Fantasy X, X-II, XI ou XII?
aceitam-se conselhos... lol
 
Bem, se jogaste os FF's da PS1 e o teu preferido é o VII, vais ter uma desilusão.

FF perdeu aquela magia quando chegou à PS2.

O X é bom, apesar de ser inferior aos antecessores. O FFXII é também muito bom, o sistema de combate é que já é um pouco diferente.

O X-2, são poucos os que gostam dele.
 
apesar de ser um tipo de jogo diferente, será melhor então comprar o shadow of colossus? (outro dos que perdi na ps2 e tou a pensar joga-lo agora...)
 
Esse é outro jogo FABULOSO, embora consideravelmente mais curto que o Final Fantasy X (o que é normal visto este ser um RPG). Já pensaste no Okami?
 
apesar de ser um tipo de jogo diferente, será melhor então comprar o shadow of colossus? (outro dos que perdi na ps2 e tou a pensar joga-lo agora...)

SotC não tem nada a ver com FF, mas sem duvida que aconselho.

Se mesmo assim não te contentares com os novos FF's, compra o 9 da PS1 :)
 
o FFVII tb foi o meu prefeirdo. comprei o X e ta muito bom. o XII nao cheguei a acabar fiquei nas 30 horas de jogo mas o jogo ta excelente. o X e mais parecido aos antigos em termos de batalha. o xII mudou um bocado o sistema de batalha mas ta excelente. se puderes arranja os 2, se so puderes ter 1 eu escolheria o XII.
 
bem acabei por comprar o FFXII ainda arranjei sem ter a capa platinum...
depois dei uma vista de olhos à secção de usados e comprei o metal gear 2... é usado mas tb foram só 4,95 euros por isso tss bem...
 
Os final Fantasys para a ps2 n sao la grande coisa a comparar com por exemplo o VII, mas o meu preferido e dos da ps2 e sem duvida o FFx, adorei a historia, tambem gosto fo FFXII mas se me dessem a escolher nao perdia tempo e ia logo po FFx.Mas isso e so a minha opiniao
 
Back
Topo