Ajuda! Menu Iniciar

msc_126

Power Member
Boa Tarde,

Não sei se já ouviram falar mas existe um ícone que aparece com a instalação do software para uma AIO HP que é o "Share-to-Web qualquer coisa". Quando se clica no ícone o explorer fica "breckado" e só funciona quando se reiniciar o processo explorer.exe. Por isso, não dá para apagar, nada...até que vi em algum sitio que criando um documento no ambiente de trabalho, seleccionar esse documento e o Share-to-Web já dá para apagar o tal Share-to-Web. Tudo Bem, consegui apagar o tal ícone.

O mal é que antes disso eu tinha arrastado o Share-to-Web para o Menu Iniciar e, por isso, agora tenho lá um espaço em branco.

Obrigado!
 
a unica hipótese que eu vejo eu fazeres um restauro do sistema.

cumps.

edit: como fazer restauro do sistema sem o menu iniciar?
 
Última edição:
edit: como fazer restauro do sistema sem o menu iniciar?

(...)Quando se clica no ícone o explorer fica "breckado" e só funciona quando se reiniciar o processo explorer.exe. (...)

Se o explorer só crasha quando clicas no ícone, e já não tens o ícone, deves conseguir ter o menu iniciar a funcionar bem, por isso, fazes o restauro de sistema sem problemas, supostamente.
 
Boas,

Se o explorer só crasha quando clicas no ícone, e já não tens o ícone, deves conseguir ter o menu iniciar a funcionar bem, por isso, fazes o restauro de sistema sem problemas, supostamente.

Sim é isso, exactamente...

Restauro do Sistema: não é possivel porque o tenho desactivado xD
Ninguém sabe qual o registo ou registos para modificar o menu iniciar??
Se for para apagar todos não me importo, desde que quando for a colocar outra vez os meus programas no menu iniciar o espaço em branco desapareça >(

Obrigado

Cumps
 
Última edição:
O que é isso do "Share-to-Web"? Um programa "extra" que foi instalado com o software da HP? Ou era um ficheiro html ou assim?

E quando tu dizes que tens um espaço em branco no menu iniciar, referes-te à lista de programas mais recentemente utilizados? Ou aos atalhos na "barra de lançamento rápido" (ícones ao lado do "Iniciar")?

Se pusesses imagens seria bom. ;)
 
Um tiro no escuro:

Descarregue e instale a versão Slim do CCleaner (sem toolbar, em Inglês):
http://www.ccleaner.com/download/builds.aspx

Arranque com o CCleaner usando o ícone no ambiente de trabalho, seleccione todas as entradas nos separadores Windows e Applications e clique no botão Run cleaner.

Terminada a limpeza reinicie o sistema.

Teste.

Zee
 
Back
Topo