[Ajuda] mighty mouse

imacg5

Power Member
Olá pessoal,

é o seguinte o meu mighty mouse apple braco por usb ficou um pouco "avariado" pela seugidade, ou seja o scroll não funcionava, então decidi abrir o mouse e limpar. Assim foi abri COM DIFICULDADE, limpei, Scroll FUNCIONA,

POR CONSEQUENCIA

não consigo agora fechar o mouse, aquels botoes de lado não ficam no local certo. Já pesquizei na google mas não encontro nada.

Poderiam-me ajudar?
 
Acho que não vou querer estar numa missão dessas :|



Btw, alguém sabe como posso usar os botões de lado (que normalmente se usam para o exposé) para abrir novas tabs no safari?
 
A dúvida está depois no script :D

hmm, ve la se isto funca :

Código:
tell application "System Events"
    tell application "Safari" to activate
    keystroke "t" using command down
    keystroke "techzonept"
    key code 36
end tell
:D


ou então:

Código:
tell application "System Events"
    tell application "Safari" to activate
    tell application "System Events"
        tell process "Safari"
            click menu item "New Tab" of menu "File" of menu bar 1
        end tell
        tell application "Safari" to open location "www.techzonept.com"
    end tell
end tell
 
Última edição:
Guardei isso e fui as preferences do rato e escolhi "other" e apontei para o ficheiro que tinha guardado. Mas quando carrego no botão ele abre-me o ficheiro no script editor.

btw, o que e' que faz "techzonept" ali no meio? LOL
 
isso é para abrir logo o site da TZ assim que cria o novo tab :P
tens de gravar o script como script e não num ficheiro apenas, abre o script editor e grava por lá ;)
 
Olá pessoal,

é o seguinte o meu mighty mouse apple braco por usb ficou um pouco "avariado" pela seugidade, ou seja o scroll não funcionava, então decidi abrir o mouse e limpar. Assim foi abri COM DIFICULDADE, limpei, Scroll FUNCIONA,

POR CONSEQUENCIA

não consigo agora fechar o mouse, aquels botoes de lado não ficam no local certo. Já pesquizei na google mas não encontro nada.

Poderiam-me ajudar?

Devias ter pesquisado antes de teres aberto o rato. Isto porque a scroll wheel do Mighty Mouse limpa-se com o truque da folha de papel.
 
isso é para abrir logo o site da TZ assim que cria o novo tab :P
tens de gravar o script como script e não num ficheiro apenas, abre o script editor e grava por lá ;)
Se calhar não me expliquei bem quando expus a dúvida.
O que eu pretendia não era que ao carregar no botão do rato ele criasse uma aba nova, mas sim que fizesse o mesmo que clicar cmd+click sobre um link qualquer (abre-o numa aba).
 
Devias ter pesquisado antes de teres aberto o rato. Isto porque a scroll wheel do Mighty Mouse limpa-se com o truque da folha de papel.

Com golhas de papel ? :smilliex: Não sabia e nem sei como se faz. Eu pesquizei mas so aparecia ratos totalmente abertos nada de concreto sobre o que pretendia.

Quanto ao site na youtube postado a cima irei ver quando entrar o novo mes pois o intenacional já foi todo
 
Se calhar não me expliquei bem quando expus a dúvida.
O que eu pretendia não era que ao carregar no botão do rato ele criasse uma aba nova, mas sim que fizesse o mesmo que clicar cmd+click sobre um link qualquer (abre-o numa aba).
Nas preferências do sistema mete o botão do meio com a função de "Botão 3".
 
Com golhas de papel ? :smilliex: Não sabia e nem sei como se faz. Eu pesquizei mas so aparecia ratos totalmente abertos nada de concreto sobre o que pretendia.

Quanto ao site na youtube postado a cima irei ver quando entrar o novo mes pois o intenacional já foi todo

Pegas numa folha de papel, viras o rato ao contrário e esfregas na folha até começar a sujidade entrenhada na scroll wheel. Faz isso em movimentos de 360º alternando o sentido. Foi o que sempre fiz no meu, de cada vez que a scroll wheel deixa de trabalhar ;)
 
Back
Topo