[Ajuda] Modem/Router NetGear Zon

John'Z

Power Member
Boas.
Recentemente adquiri este novo dispositivo wireless da netcabo só que estou com alguns problemas nele.
Primeiro de tudo tenho velocidades muito mas mesmo muito inferiores ao que tinha (e usava um velhinho modem), agora no speedtest nao passo dos 2mb's quando tenho serviço de 18mb's e também noto a navegação no browser bem mais lenta.
Outro dos problemas é com as portas, não as consigo abrir por mais voltas que de... Não consigo jogar cs, utilizar programas de partilha de ficheiros, etc...

Alguem com os mesmos problemas que eu? Alguem resolveu?
Agradeço desde já qualquer ajuda.

Cumps
 
Boas.
Recentemente adquiri este novo dispositivo wireless da netcabo só que estou com alguns problemas nele.
Primeiro de tudo tenho velocidades muito mas mesmo muito inferiores ao que tinha (e usava um velhinho modem), agora no speedtest nao passo dos 2mb's quando tenho serviço de 18mb's e também noto a navegação no browser bem mais lenta.
Outro dos problemas é com as portas, não as consigo abrir por mais voltas que de... Não consigo jogar cs, utilizar programas de partilha de ficheiros, etc...

Alguem com os mesmos problemas que eu? Alguem resolveu?
Agradeço desde já qualquer ajuda.

Cumps
É muito facil resolver esses problemas todos!

Vais a uma loja zon, pedes para trocar esse modem nojento por um thomson e depois compras um router linksys ou coisa que o valha. Ficas muito mais bem servido.

Boas Festas
 
Bem. Penso que ja esta tudo resolvido... Ao que parece foi uns problemas deles nos primeiros dias em que activei o modem/router.
Agora funciona tudo bem, menos o upload penso que esta um pouco reduzido para o que eu tinha com o modem.

Cumps
 
Back
Topo