1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ajuda Modem-Router

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Godlike_Killer, 19 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 491)

1. Godlike_Killer

Godlike_Killer Power Member

Tenho o Vista no portátil e queria mantê-lo visto não ter razºoes de queixa e ter o XP no portátil se surgir qualquer incompatibilidade.
    Sou cliente da Clix (ex-cliente da Oni), tenho um modem Icedata500, saquei os drivers para o Vista desse mesmo mode, e não sei porquê, não os consigo instalar.
    Tenho também um router da Ntech, quando escrevo o endereço IP do router (192.168.1.1) na barra de endereços do browser, diz a página não foi encontrada.
    Está tudo bem configurado, no XP este mesmo router (e o modem também funcionaram) e não estou a ver qual seja o motivo para no Vista não dar.
    Se tiveram os mesmos problemas que eu e/ou conseguirem esclarecer-me, agradeço muito toda a ajuda que me possam dar

Partilhar esta Página