1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajuda - Monitor 22''

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por sneeze, 3 de Janeiro de 2009. (Respostas: 15; Visualizações: 811)

1. sneeze

sneeze Power Member

Boas, tou um bocado indeciso com tanta oferta que existe agora em monitores... já não compro um TFT há muito tempo mesmo e não tou bem dentro do assunto.
    Alguem sabe indicar ai um TFT bacano de 22'' sem nada de truques de rodar e tal, ou seja, simples e "barato".
    Cumprimentos

2. Marobitoli

Marobitoli Power Member

É preferível este. É parecido mas tem HDMI e não tem webcam, e como ele nem quer algo com "truques", não vejo necessidade dessa câmara...

Cumps ;)

3. Cartmanpt

Cartmanpt Power Member

Comprei este recentemente e estou bastante satisfeito, tendo em conta a relação qualidade/preço.

4. sneeze

sneeze Power Member

obrigadão pela ajuda... ja estou a ver os monitores que voçês sugeriram.

5. LProlog

LProlog Power Member

Aconselho-te samsung ou hp (cuidado com os reflexos nestes).

6. tiran

tiran Power Member

Boas, também estou a pensar comprar um monitor de 22''... a finalidade é ver filmes a uma distancia de 2 metros mais ou menos, e jogar pouca coisa... estes indicados dão conta do recado?

7. Denimcrazy

Denimcrazy Power Member

dependedo orçamento a que estas disposto gastar.

Dizem muito bem dos HP, nao opino acerca deles pois nao os vi.

Aconcelho o T220P (samsung)

ou o T220HD (samsung) se preferires uma TV incorporada :)

cumps

8. tiran

tiran Power Member

9. RSC

RSC Power Member

HP w2207h ou HP w2228h.

10. pedro6250

pedro6250 Power Member

Podes optar por aquele asus de 140e, os asus sao muitos bons

11. John'Z

John'Z Power Member

:x2:

12. Full_Loading

Full_Loading Power Member

13. massiveman

massiveman Power Member

Desculpem a ignorancia sei que nao e a melhor secçao para colocar estas duvidas mas como nao quis abrir outro topico espero que entendam.

Estou prestes a adquirir um T220HD para o meu quarto pois preciso para ver TV pois vou substituir a minha outra tv, jogar pc e 360, o T220hd tem entrada de televisao por cabo certo ? e assim podemos sintonizar os canais como qualquer tv normal penso ser assim.

De resto algum feedback ?

14. .Zxtr.

.Zxtr. Power Member

Certo.

Funciona como uma tv normal.

Partilhar esta Página