ajuda - Monitor 22''

sneeze

Power Member
Boas, tou um bocado indeciso com tanta oferta que existe agora em monitores... já não compro um TFT há muito tempo mesmo e não tou bem dentro do assunto.
Alguem sabe indicar ai um TFT bacano de 22'' sem nada de truques de rodar e tal, ou seja, simples e "barato".
Cumprimentos
 
Boas, também estou a pensar comprar um monitor de 22''... a finalidade é ver filmes a uma distancia de 2 metros mais ou menos, e jogar pouca coisa... estes indicados dão conta do recado?
 
Boas, também estou a pensar comprar um monitor de 22''... a finalidade é ver filmes a uma distancia de 2 metros mais ou menos, e jogar pouca coisa... estes indicados dão conta do recado?

dependedo orçamento a que estas disposto gastar.

Dizem muito bem dos HP, nao opino acerca deles pois nao os vi.

Aconcelho o T220P (samsung)

ou o T220HD (samsung) se preferires uma TV incorporada :)



cumps
 
Um colega meu vai comprar este... http://*****.pt/ProductDetails.aspx?productid=7168

Alguém tem opiniões sobre este monitor?
 
Desculpem a ignorancia sei que nao e a melhor secçao para colocar estas duvidas mas como nao quis abrir outro topico espero que entendam.

Estou prestes a adquirir um T220HD para o meu quarto pois preciso para ver TV pois vou substituir a minha outra tv, jogar pc e 360, o T220hd tem entrada de televisao por cabo certo ? e assim podemos sintonizar os canais como qualquer tv normal penso ser assim.

De resto algum feedback ?
 
Back
Topo