Ajuda monitor(LCD) off

Inoculado

Power Member
Aconteceu de um momento para o outro o monitor desligar se, ou antes o monitor continua ligado, mas a imagem desaparece .Ao inicio carregava Ctrl+Alt+Del para chamar o gestor de tarefas e com isto o monitor voltava a acender. Agora o monitor acende no inicio do windows e logo q inicia passados uns minutos, a imagem desaparece. desligo o monitor, volto a ligar e a imagem aparece durante uns segundos e volta a desligar.
ja formatei o pc ,o problema continua, aconteceu durante a instalaçao..

Liguei o monitor ao portatil e ele manteve se ligado, mas deve ter sido por mera casualidade,assim
pensei q fosse da grafica, mas enquanto n compro uma nova ligo a grafica onboard e acontece me exactamente o mesmo.

Agora tenho duas duvidas ou sera msm do monitor(LCD) ou entao a board.
ja tenho este pc com esta configuraçao ha perto de um ano ,nao alterei nada ,n acrecentei nada

o que voces acham? agradecia as vosssas opinioes. se precisarem de mais dados eu forneço mais dados

vou tentar pedir a um amigo meu um monitor do mesmo tipo lcd e experimentar se ele se mantem ligado.
 
Já estás no bom caminho, depois de eliminar algumas hipoteses, a que sobrar é a causa da avaria.
Se for o monitor, pode estar a dar as ultimas.
 
Ja tirei todas as duvidas .Afinal é do monitor.liguei outra x o monitor ao portátil, fiquei com a impressão da primeira x q tinha sido uma casualidade ele n ter desligado e agora aconteceu de ele desligar ligado ao portátil. nao restam duvidas ,tenho que investir num monitor novo

obrigado
 
Back
Topo