1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

(Ajuda) Monitor para o PC??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Prado89, 12 de Setembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 420)

1. Prado89

Prado89 Power Member

Pessoal ola! tudo bem com voces? As ferias estao a acabar (para alguns, porque muitos se calhar nem tiveram ferias que e o meu caso, sempre a trabalhar, mas e a vida, faz parte eheheh) ! Adiante. Eu estou aqui porque como muitos sabem (os users q ja m conhecem daqui do forum) estou a investir guito num bom computador :D e como tal o monitor não é excepçao. Eu consegui um grande negócio (penso). Estava a pensar comprar o Samsung T220 (recente no mercado) que custa cerca de quase 300€ ca em portugal, e com os meus contactos por ai fora, consigo-o por 200€ +/-. Queria opinioes do pessoal acerca deste ecra se puder ser por favor ;)

CUMPS a todos e bom trabalho ;)

PRADO89

2. Totoro

Totoro Folding Member

É muito bom, por esse preço compra-o já. Por quanto é que arranjas o de 24"? :002:

3. Prado89

Prado89 Power Member

Lol é demasiado exagerado 24´´ e alem do mais este de 22´ vai satisfazer-me em PLENO, ja da para ver filmes e tal e o q interessa!

4. Prado89

Prado89 Power Member

Entao pessoal, gostaria de ouvir mais opinioes, ou ate mesmo sugestao de outros

Cumps a todos

Partilhar esta Página