1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

ajuda mt urgente grafica

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por lelasilva, 7 de Janeiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 622)

1. lelasilva

lelasilva Power Member

oi ppl

agora fiquei parva. ontem tive no meu ptt e tava tudo na maior. hoje quando o liguei verifiquei que as definições de visualição tavam muito baixas e quando decidi clicar no botão do lado direito do rato e alterar as definições verifiquei que o pc não reconhece a placa gráfica. quer dizer no gestor de dispositivos recomhece e diz que ta a funcionar bem, mas nas definições de visualização não reconhece. nas propriedades aparece vga save e não mostra nenhuma gráfica.
    dá para ajudar ou é grave demais????

cumps

2. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

abre a caixa e ve se esta bem conectada.

3. Code_Red

Code_Red Banido

Vais ao gestor de Dispositivos e verifica se está instalada a placa grafica ou se aparece com ponto de interrogação amarelo.

4. lelasilva

lelasilva Power Member

no gestor de dispositivos aparece que tá tudo ok

5. m4r10_PL

m4r10_PL Power Member

lol

ahhahaha, axo que deves ver bem outra vez! que palhaçada... entao se nao estivesse bem encaixada o pc nem ligava... agora um power member dizer isso.. omg..

mas olha, obrigado... ao menos pusest-me a rir durante 10 minutos!! ahahaha

6. Code_Red

Code_Red Banido

Aconcelho a reinstalares os drivers da tua placa grafica para que o windows associe a placa.

7. Queiros

Queiros Power Member

nem todos os power member são os melhores, estamos aqui todos para aprender..

mas ver se uma gráfica está bem encaixada num portatil xD..

faz isso...

Partilhar esta Página