Ajuda muito necessitada para me livrar da Vodafone

Hellraizer51

Power Member
Ora a cena é esta... Eu tenho o serviço Vodafone Internet Connect Box de 3.6MB. Como a maioria das pessoas já deve saber por agora, é muito dificil chegar a obter sequer metade da velocidade de contrato. Ou seja, tenho que estar a espera de sacar qualquer coisa por muitissimo tempo. E como isto não chegasse, os jogos online (a maioria) tornam-se impossiveis de jogar. Eu aderi a esta ***** em Dezembro de 2006, e graças à porcaria do contrato assinado tenho que permanecer com isto até ao próximo Dezembro. Para acabar... A minha paciencia chegou ao limite e queria me tentar livrar disto sem ter de esperar até Dezembro. Alguém aqui conhece alguma táctica para isto? Agradeço imenso a quem me conseguir responder.
 
Última edição:
Ou então reclamar com os gajos, dizer que não atinjes as velocidades descritas no contrato e que por isso queres cancelá-lo unilateralmente...
 
Obrigado aos 2, mas sinceramente não me apetece pagar nem 1 centimo visto que eles simplesmente não merecem, já para não falar que o preço a pagar ia ser exagerado. Como tal, vou ficar-me pela técnica do Pedrocas_pt.
 
so é pena a técnica do pedrocas não ir funcionar porque essas situações de velocidade variáveis estar expressamente escrita no contrato que assinaste
 
Pois, o maximo q eles te podem fazer é baixar a mensalidade... a mim na kanguru fizeram isso ! Agora cancelar sinceramente acho que nao vais ter mm hipotese, mas n custa nada tentar... Tens q massacrar bem dizendo que atinges uma velocidade menor do q aquilo q é consideravel.
E agr vais te rir, pq na kanguru é abaixo de 500 lol... isto para 3.6, ridiculo mm !
 
só tens k te fazer sócio da DECO e fazer chagar a tua reclamação á vodafone a partir da DECO, eles se não podem fornecer em condições o serviço podes cancelar... cumps
 
só tens k te fazer sócio da DECO e fazer chagar a tua reclamação á vodafone a partir da DECO, eles se não podem fornecer em condições o serviço podes cancelar... cumps

achas mesmo que isso funciona? eles querem lá saber da DECO, enquanto não estiverem no incumprimento do contrato pagamos e não reclamamos... ainda por cima ele teve um período experimental de 15 dias em que podia cancelar o serviço... se não cancelou é porque estava satisfeito
e sai mais barato pagar a fidelização até ao fim de que fazer-se sócio da DECO por isso..
 
Última edição:
Mas ainda há alguém que possa pensar que em Portugal ao aderir a um isp vai ter a velocidade contratada!!

Quanto mais nos operadores móveis, se alguém conseguir ter metade do que é anunciado já se pode dar por satisfeito, loll.
 
Mas ainda há alguém que possa pensar que em Portugal ao aderir a um isp vai ter a velocidade contratada!!

Quanto mais nos operadores móveis, se alguém conseguir ter metade do que é anunciado já se pode dar por satisfeito, loll.


exacto. a velocidade nunca é a anunciada. por exemplo com a vodafone 3.6mb,não quer dizer que se tenha de facto os 3.6mb,mas que pode ir até 3.6mb. ate porque a velocidade máxima depende de vários factores,entre os quais o numero de utilizadores em simultâneo,a distancia em relação à antena mais próxima,etc. pelo o que eu tenho visto nos forúns,em nenhum isp móvel se consegue a velocidade máxima contratada.
 
Back
Topo