1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[ajuda] musicas repetidas

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por cs.oyen, 24 de Julho de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 1144)

1. cs.oyen

cs.oyen Power Member

Olá a todos.

Hoje quando abri o WMP para ouvir um pouco de música deparei-me com uma situação estranha. E não sei como resolver.

O WMP duplicou-me a listagem de todas as músicas, ou seja, agora quando escolho uma lista de reproducao tenho que ouvir a mesma música duas vezes.

Alguém sabe ajudar-me?

Deixo um PS com o problema ....

_cumprimentos.

2. Beware

Beware What is folding?

Porque não tentas remover as músicas que estão a mais?? Carregas em cima com o botão direito e deve estar qualquer coisa como "remover da lista"!!! Se fizeres isso não resulta??

Abraço

3. cs.oyen

cs.oyen Power Member

Olá. Obrigado.

Resultar até que resulta, no entanto para isso tenho que faze-lo em mais de 2000 músicas que lá tenho ... não me parece que valha o trabalho assim.

Mais sugestões?

_Cumprimentos.

EDIT: Já resolvi o problema. O que provocou a dupla contagem fo o facto do Nokia Music Manager ter feito cópia de segurança das músicas que passei para o telefone. Não reparei na existência dessa pasta.

Podem fechar.

_Cumprimentos.

Última edição: 24 de Julho de 2008

Partilhar esta Página