1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda - n73 importante

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por shadowane, 14 de Julho de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 633)

1. shadowane

shadowane Power Member

Boas ppl isto pode parecer moca mas tipo a minha mae comprou um n73
    e acha as letras muito pequenas e mal consegue ler
    eu ja tive la a mexer mas nao consiguo entrar o sitio onde mudar o tamanha dos letras :S

será que alguem me pode ajudar??

2. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, para mudares as letras não é assim tão fácil tens de instalares ficheiros no cartão de memória e tal mas não sei se este método é permitido aqui no fórum, se for coloco te aqui como fazeres ;)

Cmps

3. Suck Me A Beer

Suck Me A Beer Power Member

@anfetamina

a partir do momento em q é freeware, como já li, deve ser permitido...
    Font magnifiers a malhar...

4. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, pelo que sei o Font Magnifier não é free..

O método que conheço é este:

1º Aceder ao cartão de memória através de um leitor de cartões ou então pelo cabo USB como "Transferência de dados" ;
    2º De seguida, vejam se têm activado a opção para ver pastas ocultas, abram a pasta "resource" e caso não tenham, criem uma pasta com o nome "fonts"
    3º Coloquem os quatro ficheiros nessa pasta, coloquem o cartão de memória no telemovel ou desliguem o cabo USB e reiniciem o telemovel..

Se quiserem eliminar a fonte, basta eliminarem a pasta "fonts" e reiniciarem o telemovel e já está..

Font Comic - fica aqui uma fonte para testarem

Eu quando tive o N73 tinha testado esse método e funcionava..

Cmps

Partilhar esta Página