Ajuda na compra de computador

liamk101

Power Member
Boas,

Estou a necessitar de adquirir um novo pc para casa e deparo-me com duas opções:

1ª Asus Zen AIO Z240IEGK (Processador I7 - 7700T, 16Gb RAM DDR4, ecrã 23.8" 4K, 1 Tb HDD + 128 SSD, placa gráfica NVidia GeForce 1050 com 4gb GDDR5 dedicados)

2ª iMac 21,5'' Retina 4k (Processador I5-3,0GHz, 8Gb RAM DDR4, 1Tb HDD, placa gráfica AMD Radeon Pro 555 com 2Gb Vram dedicados) + Disco Externo + Office Casa e Estudante

Nunca utilizei o Mac OS e estou na dúvida sobre qual será a melhor opção (rapidez de processamento, qualidade da placa gráfica e do ecrã, longevidade do equipamento).

Agradeço a vossa colaboração.

Cumprimentos,
Liamk101
 
Se não precisas de OSX, e como nunca utilizaste, provavelmente não precisas, porque não montas logo o um PC melhor que esses dois ?

Por exemplo esses Asus. Por 1800 euros arranjas um computador muito melhor que esse.
 
a pergunta é, o que queres fazer com o computador?

Boas,

Um dos problemas com que me confronto é a falta de espaço por isso procuro uma solução all-in-one.
Seria um computador para trabalho com edição de fotografia mas também pretendo utilizá-lo para ouvir musica e ver filmes.
Não utilizo jogos.

Novamente agradeço a vossa colaboração.

Cumprimentos,
Liamk101
 
Boas,

Um dos problemas com que me confronto é a falta de espaço por isso procuro uma solução all-in-one.
Seria um computador para trabalho com edição de fotografia mas também pretendo utilizá-lo para ouvir musica e ver filmes.
Não utilizo jogos.

Novamente agradeço a vossa colaboração.

Cumprimentos,
Liamk101


Porque não uma build mini-itx
ncase1.jpg
 
Back
Topo