1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda na compra de mac

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por scoremen, 30 de Julho de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 920)

1. Boas, estou a pensar adquirir um portátil MAC em setembro.

A minha 1º dúvida é se vale a pena esperar até que saiam modelos mais actualizados ou se compre já em Setembro.

A 2º é se posso adquirir um DESTES e depois em vez de adquirir a memória de 4GB pelo site, colocar umas DESTAS e se perderia a garantia ao fazê-lo.

Desde já muito agradecido,

2. broculo

broculo Banido

A memória que pesquisaste não é a indicada para esse mac. Tem de ser DD3 1066MHZ conforme especificado na página de configuração da Apple.
    Se tens preferência pela Kingston podes ver AQUI

3. broculo

broculo Banido

Mais barato que a ***** e de total confiança tens também a Lojamac AQUI
    Quando fiz o upgrade à Ram do meu MBP foi na Lojamac e fiquei muito satisfeito.
    Não perdes a garantia sendo tu a fazer a substituição da RAM. É um procedimento que vem bem explicado no manual do Mac e cujo grau de dificuldade é quase nulo.

4. Eu tenho preferência pelas mais baratas, ou se valer a pena por umas melhorzitas desde que a soma das 2 não atinja os 90€ pedidos pela MAC, qual aconselham?

E relativamente a questão de comprar o MAC em setembro ou esperar até saírem novos?

5. Será possível alguém dar uma ajudinha?

6. rest44

rest44 Power Member

As linhas de portáteis foram actualizadas recentemente, portanto não devem ter actualizações tão cedo. Eu compraria agora em Setembro.

7. Obrigado, eu em principio devo compra-lo em setembro sim :D Estou a pensar na loja MAC, visto que oferecem o tal disco externo :D

8. Juanita_1982

Juanita_1982 Power Member

Essa promoção até final de agosto penso eu n tenho a certeza.

9. bcastela

bcastela Power Member

Penso que acaba a 22 Setembro, se não acabar o stock entretanto :D

Partilhar esta Página