• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Ajuda na compra de Portátil para trabalho/estudo


O i7-5500U tem menos de metade da performance do i7-4700MQ ..

processors4.jpg
 
Pois...e será que vou sentir muito se usar aquilo como uma extensão do clevo? Ou seja mais para office ou para gerir no outlook a minha vintena de contas de email? É Que Gastar 1200 para ficar com um portátil próximo do meu atual clevo...compreendem o meu dilema..
 
As únicas gamas que permitem a troca de cpu e gráfica são as P7xx (15" e 17") e P8xx (17").
Não falava em trocar, falava em escolher no acto da construção.
Tinha ideia de algumas gamas terem opção entre 940M e 950M, outras entre 950M e 960M.
Pelos vistos estava enganado, obrigado.
 
Mentira.
Tal como tudo, tens as diversas opções dentro do mesmo modelo.
Há quem compre um W600 e não precise tanto de GPU. Compra com a 940M. Se estiver de budget apertado mas precisa de mais potencia gráfica, compra com a 950M.
N100. Tens as 960M e as 965M.
P600,P700 e P800. Tens as 970M e as 980M. No caso dos P700 (e talvez os P800?) podes meter uma Quadro pois dispõem de slot MXM.

Olá. Eu tinha essa ideia, mas pela resposta que o senso me deu, tinha ficado a pensar que estava enganado.
 
E tens opções, mas ele perguntou se o P640 tem MXM, e a resposta é não, não tem, é soldada.
Nos P800 até podes meter duas porque suportam SLI.
 
E usas a iGPU nem que lá tenhas a 980m, porque ele tem Optimus(que podes ou não desligar, pelo menos nos modelos 15 e 17" dá).
Não o tens é á venda com uma gráfica inferior á 970m.
 
Se é para usar como extensão apenas para esse trabalho leve não vale a pena estares a gastar 850/900€ ; tens outros ultrabooks mais baratos..
 
***** U900
- i5-6200U , 8GB RAM , 240GB Trion 150, Intel 3160
= 700€ ( se reduzires para o pentium 4405U baixa para os 530€ )

LENOVO U31-70 I5 4GB
= 600€
 
Obrigado. Já agora aproveito e tiro uma dúvida. O meu Windows 8.1 (DVD) que veio com o CLEVO pode ser aproveitado para qualquer outra máquina, desde que tenha DVD drive?
 
O windows que vêm no DVD não interessa para nada , podes sacar uma ISO da net que é igual.
O que interessa é a chave , e a chave apenas pode estar activa num PC .. Para usares essa chave noutro PC não a podes continuar a usar no anterior..
 
O windows que vêm no DVD não interessa para nada , podes sacar uma ISO da net que é igual.
O que interessa é a chave , e a chave apenas pode estar activa num PC .. Para usares essa chave noutro PC não a podes continuar a usar no anterior..

Percebi..obrigado por todas as explicações. O que pensas desta máquina da CLEVO?

http://www.*****.com/central-preconfigurados/recomendacoes/office/w740supro.html

1.9Kg. Autonomia até 6h..

EDIT: Onde tem **** deve ler-se aquela marca que começa em C e acaba em O :)
 
tinha ideia que esse modelo já tinha saido de circulação ..

É uma maquina razoavel/boa, mas o N550RC é apenas 200grm mais pesado, tem gráfica muito melhor e fica um pouco mais barato..

Para alem que essa loja não anda com o melhor feedback..
 
Última edição:
tinha ideia que esse modelo já tinha saido de circulação ..

É uma maquina razoavel/boa, mas o N550RC é apenas 200grm mais pesado, tem gráfica muito melhor e fica um pouco mais barato..

Para alem que essa loja não anda com o melhor feedback..

Obrigado pela info. Já agora podes dizer-me como pode ser mais barato e ainda ter uma gráfica dedicada, com um ecrã maior?

E onde posso comprar CLEVO que não nessa loja. Existe outra?
 
Por exemplo, *****, que patrocina o fórum, tens desconto de 5% acho eu, estão a oferecer 3 anos de garantia.
E tens outras.
 
Back
Topo