Ajuda na compra de Projector

EdCreator

Power Member
Boas!

Estou à procura de um projector para colocar numa sala de estar para ver uns filmes, series e umas coisas assim. O principal objectivo é ligar ao PC para fazer umas sessões de cinema e tal numa Associação à qual pertenço.

Gostava então que me indicassem alguns modelos com boa relação qualidade/preço para este efeito. Sinceramente não sei ainda muito bem qual será o orçamento, mas quanto mais barato for melhor. Se desse para arranjar alguma coisa na ordem dos 150~200€ era óptimo, senão temos que ver se a Associação pode esticar um bocado mais =P

Não sei bem que outras informações precisam para dar as vossas opiniões porque nunca adquiri um projector, mas se faltar alguma coisa é só dizerem.

Em princípio também será preciso um sistema de som para ligar ao projector, se conseguirem dar algumas opiniões agradeço.

Cumprimentos,

EdCreator
 
Bem, 150/200€ se tiver que ser novo, nao arranjas nada, so projectores dos xinocas....
Se puderes ir para algo usado (720p) ou esticar um pouco, ate os 300€ ja arranjas algo mas nunca com resoluçao "hd", so com resoluçao sgva ou xga.
 
Última edição pelo moderador:
Boas!

Por acaso foi exatamente o que estive a fazer agora, mas nao vi nada de muito interessante... so coisas com resoluções bastante baixas...

Usado (720p) já se nota alguma qualidade? ja da para ver filmes e tal de forma interessante e para algumas brincadeiras? onde os consigo arranjar? algum modelo especifico?

supondo que da para ir até aos 300€, o que aconselhas?

abraço e obrigado
 
Todos dao p ver filmes...
Tens mta coisa de usados no ebay, ve por la pois existem imensos modelos, portanto prepara te p ter bastante trabalho.
 
Não querendo ser pessimista mas por esses valores para ver filmes, ou a exigência na qualidade de imagem é baixíssima ou não arranjas nada de especial por esses preços.
 
Obrigado pelas opiniões =)

Será que me conseguem dar alguns exemplos de projectores que tenham uma boa relação qualidade/preço? essencialmente para ver uns filmes/series e assim... se conseguirem dar exemplos de vários preços/gamas melhor, assim conseguia mostrar a Associação para me dizerem ao certo quanto podem gastar...

Abraço
 
Back
Topo