Ajuda na compra de tft “urgente”

"eu"

Folding Addicted
Gostaria de pedir a vossa opinião sobre um monitor TFT de 17” da LG,
o L1720B é que ele está em promoção e custa 300€, acham que é uma boa compra? :confused:
A utilização será net ver vídeos autocad e alguns jogos.
O tempo de resposta é de 16ms, isto ainda é +/- para jogos não? :confused:
Tenho é alguma pressa pois a promoção é só hoje :rolleyes:
:)
 
eu disse:
Gostaria de pedir a vossa opinião sobre um monitor TFT de 17” da LG,
o L1720B é que ele está em promoção e custa 300€, acham que é uma boa compra? :confused:
A utilização será net ver vídeos autocad e alguns jogos.
O tempo de resposta é de 16ms, isto ainda é +/- para jogos não? :confused:
Tenho é alguma pressa pois a promoção é só hoje :rolleyes:
:)

O 1720B é um excelente TFT, era o topo de gama da lg de 17" o ano passado, e por 300€ é uma excelente compra. Se fosse a ti não pensava duas vezes...
O único "defeito" é não ter entrada DVI, já que os 16ms são suficientes para jogares sem grande arrasto.

fica bem
 
a promoção é na *****

a entrada DVI é significativa para tft's de 17"?
pois li recentemente na bits & bytes que não faz muita diferença, só a partir de 19"
 
É um pouco subjectivo, a entrada DVI supostamente tem melhor qualidade mas maior parte das vezes é imperceptível a olho nu...
Eu no meu Sony como posso escolher entre as duas,apenas utilizei a DVI portanto não tenho como fazer comparação.
Mas também por 300€ não encontras melhor TFt que esse acredita...

Fica bem
 
vacalouca disse:
É um pouco subjectivo, a entrada DVI supostamente tem melhor qualidade mas maior parte das vezes é imperceptível a olho nu...
Eu no meu Sony como posso escolher entre as duas,apenas utilizei a DVI portanto não tenho como fazer comparação.
Mas também por 300€ não encontras melhor TFt que esse acredita...

Fica bem

Qual é o Sony que tens?? O X-Black?? Se sim que tal é?
 
"eu" tenho esse tft e digo-te se o arranjas por 300€ então excelente compra...menos sorte tive eu, que o comprei a preço de "lançamento" e passado uns meses (poucos) desceu "drasticamente" para os 375€ (se bem me lembro)...anyway isso do DVI já li muita coisa, mas posso-te dizer que não usando DVI este monitor é excelente, alias gostava de "conhecer" o 1720P (que é o a versão com dvi e por isso mais cara) para ver as "diferenças"...Sei que o I_Eat_All tem um e tb está muito contente...
Resumindo, é bonito, é de 17 (chega perfeitamente), bom painel e muito porreiro para jogos...

Tive sorte com os pixeis, pq nem sequer o experimentei na loja, mas não trazia qualquer pixel morto :)
 
e q tal o 1730s q está na ***** a 275€ ?...eu compraria (se n tivesse o meu sonyzito) este, n tem o botao todo larilas e tal mas as specs n enganam ;) (tb n tem DVI :( ).
 
pelo q vi em 5 minutos na net, este sim está a um óptimo preço :D, ando há semanas searching por um bom monitor e barato para a namorada, este foge um cadito do orçamento mas penso q vale bem a pena ;)

EDIT: olha como tou indeciso entre os 2 LG´s, reservei o DO DIA ao preço actual na quarta passo lá e logo decido, ou melhor, decide a rapariga ;)
 
Última edição:
Kermit the frog disse:
"eu" tenho esse tft e digo-te se o arranjas por 300€ então excelente compra...menos sorte tive eu, que o comprei a preço de "lançamento" e passado uns meses (poucos) desceu "drasticamente" para os 375€ (se bem me lembro)...anyway isso do DVI já li muita coisa, mas posso-te dizer que não usando DVI este monitor é excelente, alias gostava de "conhecer" o 1720P (que é o a versão com dvi e por isso mais cara) para ver as "diferenças"...Sei que o I_Eat_All tem um e tb está muito contente...
Resumindo, é bonito, é de 17 (chega perfeitamente), bom painel e muito porreiro para jogos...

Tive sorte com os pixeis, pq nem sequer o experimentei na loja, mas não trazia qualquer pixel morto :)


Essa questão dos pixeis,
Existe alguma maneira fácil de identificar pixeis mortos? :confused:
Se tiver, nem que seja um, posso rejeitar o produto?
:)
 
eu disse:
Essa questão dos pixeis,
Existe alguma maneira fácil de identificar pixeis mortos? :confused:
Se tiver, nem que seja um, posso rejeitar o produto?
:)
quando comprares pedes na loja para o ligares e vez. se tiver pixeis mortos recusas :)
 
Boas,

Aproveitando o tópico, qual será a melhor escolha o Sony SDM-HS74PB (16ms) ou o SDM-HS75PB (8ms).
Acho o SDM-HS74PB bem mais bonito mas terá o Sony SDM-HS75PB melhor qualidade visto que deve recorrer ao dithering :confused: ? Alguem já teve a oportunidade de experimentar?

O monitor é para jogos e filmes, qual dos modelos escolheriam?


Obrigado.
 
Eu tb ando um pouco indeciso mas o Samsung 710N pareceme um monitor mt equilibrado e esta a um bom preço e pena n ter DVI mas acho k n vale a pena dar mais 100€ so pelo DVi..... O que acham dele?

Olaraitraitrai [[]]
 
G3- disse:
Boas,

Aproveitando o tópico, qual será a melhor escolha o Sony SDM-HS74PB (16ms) ou o SDM-HS75PB (8ms).
Acho o SDM-HS74PB bem mais bonito mas terá o Sony SDM-HS75PB melhor qualidade visto que deve recorrer ao dithering :confused: ? Alguem já teve a oportunidade de experimentar?

O monitor é para jogos e filmes, qual dos modelos escolheriam?


Obrigado.


Eu tenho o HS74PB e é excelente em cores e contraste, pekeno defeito/feitio,nao pode fikar com uma fonte de luz directa no ecran senao fikas com reflexos. Qto ao design (o que menos me interessa) os sony sao realmente lindoes :D

Games, n noto qq arrastamento e já o tenho desde o Natal p isso ja deu p testar bastante.

Qto aos 8ms, epah...se or pelo dithering o ppl diz q n se nota nada de usar ou n dithering, q é mais uma qustao teorica. Na prática eu optei por um TFT com 16 (em x dos de 12ms q já havia e dos de 8 q estavam a aparecer) pois (apesar de tudo) preferi sem dithering ;) Compara os preços e vê.
 
Back
Topo