Ajuda na compra de uma motherboard

Genno

Membro
Boas pessoal sou novo aqui...vinha pedir ajuda e conselhos na compra de uma motherboard nova.
A configuração do meu computador é:

e6600 2.4 Ghz
2GB (1GB+1Gb) 667 kingston
sapphire hd4850 512 mb ddr3
Fonte 560W eurotech

Qual a motherboard que m aconselham para esta configuração?
Queria uma motherboard a pensar no futuro com boa capacidade de crossfire e que permita ja 8bg memoria no minimo.
 
Última edição:
Os users vem aqui para serem ajudados. Não confundidos e levar em conta aspectos visuais quando os users nitidamente não levam isso em consideração :D

Pois, o k m interessa mesmo e uma motherboard k m permita fazer ja uns bons upgrades no futuro(memorias e crossfire) e k sirva para as minhas definiçoes actuais. tava a pensar gastar na ordem dos 140€ no maximo (se houver boas e mais baratas melhor, mas que justifique a relação preço/desempenho)
 
Pois, o k m interessa mesmo e uma motherboard k m permita fazer ja uns bons upgrades no futuro(memorias e crossfire) e k sirva para as minhas definiçoes actuais. tava a pensar gastar na ordem dos 140€ no maximo (se houver boas e mais baratas melhor, mas que justifique a relação preço/desempenho)

upgrades futuros ...

a intel vai mudar de skt 775 para 1366

a amd vai mudar de skt am2+ para am3 ...

so daqui a 6 meses a 1 ano vais conseguir encontra estabilidade nas features para teres máquina com futuro "tecnológico" por assim dizer .....
 
Pois, o k m interessa mesmo e uma motherboard k m permita fazer ja uns bons upgrades no futuro(memorias e crossfire) e k sirva para as minhas definiçoes actuais. tava a pensar gastar na ordem dos 140€ no maximo (se houver boas e mais baratas melhor, mas que justifique a relação preço/desempenho)


Hmm talvez esta opção seja mais fiavel, corrijam-me se estiver errado =]

Cumpts
 
upgrades futuros ...

a intel vai mudar de skt 775 para 1366

a amd vai mudar de skt am2+ para am3 ...

so daqui a 6 meses a 1 ano vais conseguir encontra estabilidade nas features para teres máquina com futuro "tecnológico" por assim dizer .....

epa corrijam me se estiver enganado sff, se meter uma motherboard nova com as peças k ja tenho e no futuro meter mais uma hd4850 em crossfire e mais memoria de ram nao tenho um computador bom para correr os jogos actuais e nos proximos anos?
 
Back
Topo