Tablet [ajuda na compra] tablet até 65€

zanguief

Power Member
Orçamento / Tipo de compra:

R: <0€(min) a 65€(max)>

[X] Loja Online
[X] Loja Física
[] Aparelho Usado

Tamanho:
[X] = 7''

Processador:

[X] Indiferente

Sistema Operativo:

[X] Android

Tipo de Utilização:

[X] Outra (Indicar na descrição do uso)
[X] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)

Características:

[X] Aplicações
[] Câmara
[X] Jack Audio 3.5mm
[X] USB ou OTG
[X] WiFi

R: <Procuro um tablet principalmente para: Navegar na intertet (facebook, fóruns, youtube, ler e responder a e-mails, skype).
Ver fotografias.
Jogos e filmes não são importantes, mas era bom que fosse possivel ver com alguma qualidade.

Um que vi que me agradou foi este:
PIPO SMART S1 7

O meu medo é se tenho que pagar alfandega, e pior ainda é se ele vem com problemas porque só tem 6 meses de garantia e os portes de envio para lá ficam por minha conta.
 
Última edição:
Por 65€ não vale a pena esse Pipo .
Alfandega fica descansado pois como as coisas estão a ser processadas a nivel de importações de espaços extra-comunitários vai ficar retido quase de certeza. e logo aí é uns 15 dias a 1 mes se não for mais para autorizarem a ordem de saída mais uns 20€ para a aut. Trib. e aduaneira.

Junta dinheiro e compra um BQ Maxwell Lite 2 94€ ***** por exemplo.

Tem praticamente as mesmas specs e componentes 2 anos de garantia e em caso de avaria é tratado na loja.
 
Estive a falar com um site de vendas de tablets e a pessoa que lá está a trabalhar diz que me envia como gift e põe uma factura falsa com um valor bastante abaixo do que eu comprei a ver se escapo à alfandega.

O problema de comprar em portugal é que é muito mais caro e pelo preço o hardware é muito inferior.

Mais opiniões são bem vindas...
 
Estive a falar com um site de vendas de tablets e a pessoa que lá está a trabalhar diz que me envia como gift e põe uma factura falsa com um valor bastante abaixo do que eu comprei a ver se escapo à alfandega.

O problema de comprar em portugal é que é muito mais caro e pelo preço o hardware é muito inferior.

Mais opiniões são bem vindas...

Isso do "gift" já não resulta. Se passar, o que duvido, não será por ai.
 
Bom dia,

Pois, se puderes gastar um bocadinho mais, aconselho-te o que comprei há dias na *****: Growing GTD718 de 7 polegadas, acabado de sair. É um dual core com processador Allwinner A20, 1 Gb Ram, ecrã IPS com resolução de 1024x600 e, surpresa, o Android 4.2! Daquilo que já testei, parece-me muito bom para os 99 euros que pedem. Claro que online se arranjam melhores alternativas, mas a minha experiência já demonstrou que não há nada mais seguro que comprar em loja física. O tablet mexe-se muito bem, o ecrã é bastante bom e a navegação bastante rápida. A bateria também me parece razoável, sem ter ainda ideia de quantas horas pode valer. Sem dúvida que estou satisfeito para o preço.​
 
Bom dia,

Pois, se puderes gastar um bocadinho mais, aconselho-te o que comprei há dias na *****: Growing GTD718 de 7 polegadas, acabado de sair. É um dual core com processador Allwinner A20, 1 Gb Ram, ecrã IPS com resolução de 1024x600 e, surpresa, o Android 4.2! Daquilo que já testei, parece-me muito bom para os 99 euros que pedem. Claro que online se arranjam melhores alternativas, mas a minha experiência já demonstrou que não há nada mais seguro que comprar em loja física. O tablet mexe-se muito bem, o ecrã é bastante bom e a navegação bastante rápida. A bateria também me parece razoável, sem ter ainda ideia de quantas horas pode valer. Sem dúvida que estou satisfeito para o preço.​

A minha ideia era nao gastar mais que isso. Estamos a falar de 35eur a mais que para mim fazem muita diferença.
O tablet vai ser usado mais para passar o tempo, por isso nao estou disposto a gastar muito.

Obrigado pelas ajudas e fico a aguardar mais opinioes.
 
Olá, não sei se a qualidade de imagem é um factor decisivo mas por esse preço existe um na Worten por 59€ (Denver Tac 7") não é muito potente mas pode ser que sirva as tuas necessidades!
 
Se vier por DHL ou outra transportadora tem muita probabilidade de lá ficar.

Isto foi o que ele me disse que tinhamos que fazer para tentarmos que não fique retido na alfandega.

1. send the order via normal post
2. The value in the invoice donot more than the limits ,which your customs policy has regulated
3. if your order is big, we can send it via serveral parcels

Agora resta esperar. Quando chegar até o levo ao padre para o benzer, não vá ele avariar...lol
 
O tablet chegou hoje a lisboa! Será que ficou na alfandega?

No site dos correios diz:

Objecto recepcionado
Estado: RECEPÇÃO INTERNACIONAL
Local: Lisboa
Motivo: -

Alguém me sabe dizer se isto é um sinal de ter ficado retido na alfandega e quanto tempo costuma demorar este processo?
Sou do porto.
 
O tablet chegou hoje a lisboa! Será que ficou na alfandega?

No site dos correios diz:

Objecto recepcionado
Estado: RECEPÇÃO INTERNACIONAL
Local: Lisboa
Motivo: -

Alguém me sabe dizer se isto é um sinal de ter ficado retido na alfandega e quanto tempo costuma demorar este processo?
Sou do porto.
Quando é retido na alfandega fica : Selecionado para controlo aduaneiro
 
Back
Topo