ajuda na compra um router

Boas pessoal. É o seguinte, comprei um portatil que tem wireless. Kero comprar um router para poder ter net em todo em casa, mas o meu problema é ke kero ter net noutro pc ke tenho. Maior parte dos routers ke vejo tem uma placa usb para poder apanhar wireless, mas exige usb versão 2.0 e no meu pc tenho a 1.0!!! Gostava que me dessem outro soluçao posseivel sem ter de mexer no outro pc. E mais uma coisa, keria ke me dessem o nome de alguns routers bons para downloads e para jogar na net por wireless. Obrigado.

Cumpz, jtmquelhas
 
Última edição:
Olá. Já agora aproveito o teu post para dar feedback de uma compra que fiz recentemente.

Também precisava de um bom router para jogos online e ligar um portátil a duas divisões de distância e mais dois desktops por RJ45. Comprei o D-Link DIR-655 e é cinco estrelas.

Como não percebo muito de redes telefonei para a assistência da Telepac e ficou tudo a funcionar em 10 minutos.

Tenho um modem Speedtouch Thomson 516v6 ligado ao router.

Conclusão: Não deu problemas a instalar, ligação ao portátil por wireless norma N bastante boa, com bom sinal e sem quebras, ligação aos outros Desktops também sem problemas .

O único ponto negativo é preço do router ( à volta de 130 euros), mas já tem norma N .
 
Compra uma placa adaptadora de USBs PCI, ou algo do genero. Ou uma placa PCI Wireless, se bem que com a adaptadora USB ficas com portas 2.0 para outras coisas
 
Back
Topo