[Home Cinema] ajuda na escolha de algum material

mitsui

Membro
Boa noite, estou a ponderar actualizar o meu velhinho( mto velinho) "sistema de som" que actualmente tenho na sala.

Sei que há N opções, N configurações possiveis e cada um tem o seu gosto pessoal ! No entanto ando extremamente desactualizado do que há no mercado e das tendenciais nos últimos anos.

Espero que me possam de certa forma ajudar\aconselhar no material ( dentro do meu orçamento) a ter em consideração neste momento. Sendo o mesmo de 1100€ , pouco osciláveis

Queria descartar logo de inicio os KITS all in one.

Digam de vossa justica o que , de mais ou menos engraçado, se pode escolher dentro desses valores!
 
Se ja sabes que existem imensas marcas (ainda existem muito mais do que imaginas) com ainda mais modelos e com ainda muito mais configuraçoes, so falta o mais importante.....
Visitares umas lojas para veres o que ha (uma amostragem muito reduzida!) e veres o que gostas, as lojas tb existem para isso...:)
Nao sei o que desejas (pois so referes o valor) mas se for 1100€ para um sistema multicanal completo e receiver, ficas limitado a um receiver entrada de gama e depois um kit de colunas5.1, se for para um sistema para ouvir musica, um par de colunas e um amplificador, ai ja tens mais e melhores possibilidades.
Boas compras, diverte te ;)
 
por 1100 euros nao é impossível arranjares um sistema de entrada de gama competente, mas tens que ter muito paciência e procurares muito bem promoções esperando por exemplo mais para o fim do ano com os blackfridays e afins.
o sistema av que les na minha assinatura ficou por pouco mais de 1500 euros, tirando os cabos.
 
dentro desse orçamento, sem recorrer a kits plastificados e a usados encontrei por exemplo estas packs em lojas espanholas
wharfedale Diamond 220 5.1 pack por 799
Dali Zensor Cinema pack 5.1 + sub por 819€

ainda te sobra 300€ para um av entrada de gama e para os cabos... mas se tiveres paciencia comprando colunas nos usados
es capaz de conseguir melhor pelo mesmo preço....
 
dentro desse orçamento, sem recorrer a kits plastificados e a usados encontrei por exemplo estas packs em lojas espanholas
wharfedale Diamond 220 5.1 pack por 799
Dali Zensor Cinema pack 5.1 + sub por 819€

ainda te sobra 300€ para um av entrada de gama e para os cabos... mas se tiveres paciencia comprando colunas nos usados
es capaz de conseguir melhor pelo mesmo preço....

obrigado pela informação, se puderes responde á mp que te enviei.
 
Back
Topo