Ajuda na escolha de Home Cinema

SFB

Power Member
Boas, antes de mais quero dizer que não percebo nada de audio e embora tenha andado a ler e tentado perceber as configs de home cinema Audio que os users têm aqui do forum, mais confuso fiquei..

Quero comprar um sistema de som porreiro para a sala que é a minha prioridade do momento, e a pensar um pouco no futuro para ver BR e poder tirar partido do melhor som, neste momento não tenho leitor de BR nem vou comprar para já (só no natal com a PS3).

Vejo MKV's pelo portatil que serve como Media center ligado por HDMI ao plasma em streaming por cabo de rede/ou wireless do PC fixo que tenho no 4º e vejo televisão pela ZOn BOx HD+DVR.

Tenho neste momento na Sala:

- Plasma Panasonic TH-37PX80 que tem 3 entradas HMDI (que vai brevemente passar para o 4º, para ser substituido por novo Plasma/LCD de 42' Full HD)
- ZON Box HD+DVR - ligada ao plasma por HDMI
- Portatil com saida HDMI - a servir de Media Center, ligado por HDMI (ia comprando o PopCorn, mas vou aguardar pela saida do novo modelo da EGREAT para me decidir)
- Talvez no Natal compre PS3, para servir de leitor de BR e para jogatanas e ligaria por HDMI também ao Plasma

Resumindo, teria as 3 entradas HDMI do Plasma ocupados, e neste momento a nivel de som estou a ouvir pelas colunas da TV..
Quero colocar um sistema de som porreiro, tenho uma sala pequena e não quero gastar muito dinheiro.

Pelo que li os vários users do forum têm um receiver, as colunas e um Sub, compram isoladamente e ligam por cabos opticos.
Não tendo conhecimentos, nem de aparelhos nem de ligações, nem ouvido tão apurado e orçamento para essas brincadeiras, comecei a ver estes "Kits".. por 350€ comprava este que ao que parece com 3 entradas HDMI e 1 saida HDMI (ideal para mim penso eu)

Sony Home Cinema HT-SF1300
http://www.sony.pt/product/hcs-cinema-surround-kit/ht-sf1300#pageType=TechnicalSpecs

Que acham?? Aconselham outra coisa? O preço não pode exceder os 350€..

[EDIT: vi agora que na ***** são 350€ + 40€ de entrega.. :( ].
 
Última edição:
Back
Topo