Ajuda na escolha de nova máquina

EL_TuKa

Membro
Boas ppl!

Ando à procura de uma máquina nova :D e após procura exaustiva os 4 finalistas são:

- Samsung U800 (livre ***** penso eu....)
- LG Cookie (pontos optimus)
- SE K550i (livre)
- Motorola RKR V6 (livre)

As razões destas escolhas são:
- Optimus/Livre
- Telemóvel de dimensão não muito grande
- Fiabilidade
- Preço até 150 €
- O factor Touch não é essencial

Digam qual escolheriam e o porquê.

Fiquem bem :001:
 
Bem, além do básico (chamadas e sms), tb queria ter uma boa bateria para ouvir música. Quanto à câmara fotográfica...algo conveniente para umas fotos de ocasião...nada de especial....tb pretendo adquirir uma máquina digital como deve ser, um pouco mais à frente.

Aproveito para acrescentar que videochamada não me interessa particularmente, e quanot a MMS seria óptimo mas não é uma prioridade.

Outra questão que me esqueci de salientar, é a compatibilidade destes telemóveis com um Macbook Black (tenho um e pretendia ligar o telemóvel ao mac para descargas de músicas, etc).

Mas é para escreveres muitas sms, ouvir musica, camara...?
 

Olha mano, de Nokia 5800 para cima, abaixo ? talvez o desinflacionado N95 mas o 5800 seria uma boa escolha, se não tiveres guito junta, mais vale uma boa máquina do que uma que não te satisfaça por muito tempo, isto é, para pouco depois ires comprar outro.
A massa é tua e os gostos também, procura reviews na net e dicide por tí, o N95 baixou estrondosamente e continua a ser uma optima máquina fotográfica, de filmar, leitor de mp3, nevegador, etc.
Pela optimus andava nos 275e mas aconcelho o desbloqueado pois traz menos chatiçes.
A minha opinião sincera ;)
 
Dos que apresentas talvez fosse para o k550.

Mas tens por exemplo o nokia 3600 slide livre por 150€ que em termos de características é mais aliciante.
 
Back
Topo