Ajuda na escolha de Router Wireless

diogovans

To fold or to FOLD?
Olá, gostava que vocês gurus do wireless me dessem uma ajudinha na escola de um router wireless cá para casa.
Usando o formulário ficam a saber todas as informações:

  1. Qual é o orçamento disponível? Não queria gastar mais que 60€ mas depende
  2. Qual o teu ISP? Cabovisão
  3. Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão? Não, não percebo muito disto
  4. Qual o uso do router, para jogar? Para trabalho? Outro? Vai ser para PS3, PSP, iPod Touch, Nintendo ds, e portáteis caso venha cá alguém a casa ou eu compre 1 no futuro
  5. O aspecto do router é importante para ti? Um bocado
  6. Qual o modelo do equipamento que tens neste momento? Queres mante-lo? Tenho um router wired ligado a 2 pc's, quero mantê-los ligados por fio mas este router vai fora
  7. Quais as outras funções que queres tirar partido do teu router? Nada de especial penso eu, mas tudo o que vier extra por mim é á vontade:007:
  8. Protocolo: B, G, N? G no mínimo
  9. Distância entre equipamentos? Portanto... o principal é a internet chegar em condições á PS3, como esta vai ficar na sala e os outros equipamentos o mais longe que os usarei na sala, que fica a no máximo 10m do sítio onde vai ficar o router, mas tem 1 chão e uma parede pelo meio (Se não for muito claro perguntem)
 
Back
Topo