Ajuda na escolha de um jogo para um grupo de amigos

OhMyGoD

Power Member
Boa noite,

Pessoal eu e um grupo de amigos da universidade gostávamos de arranjar um joguito para nos entretermos juntos durante as férias. Nada que fosse para colar muito.. Apenas para jogar umas horitas por dia e que seja bastante divertido de jogar em grupo. Estavamos a pensar em COD mas gostávamos de um outro jogo que desse para interagir ainda mais do que no COD.

Obrigado desde já
 
Para FPS com grande interacção tens o Counter-Strike, depois tens jogos de estratégia como o Company of Heroes, ou até mesmo o League of Legends que é grátis.
 
Já ponderaste no Terraria? Está em promoção no Steam e até é relativamente barato, passei varias horas a joga-lo no Verão passado com amigos, até digo, foi a ultima (e das poucas) vez que o tempo passou a correr, mas é algo "simples" para quem procura um fps ou mmorpg.
 
Nao gosto muito de jogos de carros :P E ninguem sabe de um MMORPG muito porreiro? Gostava de jogar diablo mas 50 euros ainda é muito dinheiro :P
 
Por acaso também reparei e até ia comprar mas gostava de saber mais opiniões vossas acerca do jogo.

E em relação a MMORPG's ninguém me sabe indicar um?
 
Se quiseres algo grátis tens o Vindictus, facil de pegar nele e dá pra fazerem sessões de 15 min se for preciso.
Não sei se gostas do estilo de jogo, mas Minecraft com vários jogadores a jogarem em equipa é muito fixe.
 
Back
Topo