Ajuda na escolha de um router wireless

sergiomvp

Power Member
Boas é assim eu procuro um router para ter net na ps3 e no portatil num apartamento com um area de 100m2 eu já tive um da asus mas acabei por vende-lo visto perder sempre o sinal,e não estar satisfeito com ele.

  1. Qual é o orçamento disponível? Penso que por 50€ já compro um router bom para o que pretendo mas posso dar mais só quero é não ter que o vender novamente.
  2. Qual o teu ISP? cabovisão e o modem Arris
  3. Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão? não desde que seja entre qualidade e preço a melhor
  4. Qual o uso do router, para jogar? Para trabalho? Outro? é simplesmente para ter net na ps3 e jogar online sem perda de ligação e para o portatil AcerAspire 5737Z que está a uns 20m e a ps3 também.
  5. O aspecto do router é importante para ti? nao
  6. Qual o modelo do equipamento que tens neste momento? Queres mante-lo? Tenho o modem da cabovisão marca Arris e é igual tanto posso mante-lo como encosta-lo.Só quero é bom alcance.
  7. Quais as outras funções que queres tirar partido do teu router?Protocolo: B, G, N?Simplesmente o router é só para isto que já foi descrito.
  8. Distância entre equipamentos. 20 metros
  9. Posso comprar em lojas online ou usado sem qualquer problema.
Estou a pensar no Asus WL-500G Premium o que me dizem para o meu caso é o melhor???

Desde já agradeço a vossa atenção dispensada e a vossa ajuda visto eu não perceber grande coisa de este assunto.

Cumps
 
Última edição:
Epá, compra um Asus RT-G32. Está a 36€ aqui http://www.*****.com/*****/Produto.asp?Familia=Hardware&Artigo=5873.
50€ para as condições que queres já é um exagero. Este é mais que suficiente. Tenho um dos baratos da Sagem que já vinha com o Kit ADSL e nunca me falhou.
 
Boas sim tenho algumas paredes grossas.Os protocolos eu não dei lá grande importancia pk não percebo muito o que eu pretendo é um router com bom alcance.
Cumps
 
Back
Topo