Tablet Ajuda na escolha de uma tablet

Mhosca

Membro
Boas festas a todos,
Depois de passar esta epoca festiva e de amealhar uns quantos tostões, pensei e quero investir numa tablet, a tablet é principalmente para abrir pdf's ir á net ter umas aplicações e jogo para descontrair, é uma forma de me organizar melhor em relação á faculdade. Tenho ando a ver e tenho alguns parâmetros base como a dimensão que tem de ser por volta das 9/10" e uma resolução boa, gostava que me aconselhassem alguma coisa até aos 400€ o melhor possivel até este valor, tenho andado a ver e um que me despertou a atenção foi o Sony Xperia Tablet S WiFi 16GB o que me despertou foi o design.

Andava mais á procura de um Android do que de um sistema iOS...

Desde já obrigado pela ajuda.

Cumprimentos,
Mhosca
 
Não sou muito confiante num Galaxy Tab2, até que o Sony tem um processador Tegra 3 Quad-core que penso que é o melhor processador que anda no mercado, eu percebo pouco disto mas penso que se a tablet tiver um melhor processador maior e a velocidade. e melhor desempenho.
Obrigado pela reposta.
 
Estou tentado a comprar tambem um BQ Edison , ja ouvi falar bem dele, mas a marca nao me trás confiança.
O que me aconselham?

A marca BQ "É do melhor que há", podes confiar à vontade na marca, é Excelente na assistência e no produto!

Eu tenho um edison 3G e já usei a assistência deles, resolveram-me "a chatisse" em 2 dias, através de e-mail...

Existem alunos que usam o edison como "caderno de apontamentos", e estão satisfeitos...

Se calhar, ficas bem servido, sem gastar muito dinheiro.

O dinheiro que poupas, dá para a capa, pelicula de proteção, etc. E ainda deve sobrar para uma "jantarada", uma prenda para a namorada... Ou simplesmente, para uma "emergência".

Recomendo vivamente, a veres o Sony e o Edison numa loja lado a lado... A ver o que te mais agrada.

Cumps
 
A marca BQ "É do melhor que há", podes confiar à vontade na marca, é Excelente na assistência e no produto!

Eu tenho um edison 3G e já usei a assistência deles, resolveram-me "a chatisse" em 2 dias, através de e-mail...

Existem alunos que usam o edison como "caderno de apontamentos", e estão satisfeitos...

Se calhar, ficas bem servido, sem gastar muito dinheiro.

O dinheiro que poupas, dá para a capa, pelicula de proteção, etc. E ainda deve sobrar para uma "jantarada", uma prenda para a namorada... Ou simplesmente, para uma "emergência".

Recomendo vivamente, a veres o Sony e o Edison numa loja lado a lado... A ver o que te mais agrada.

Cumps

Sim é que a diferença entre eles em termos de preço ainda é alguma.
Obrigado pelo feedback, eu estava inclinada para a bq, agora mais inclinado estou.
 
Boas pessoal, ando a ver se compro um tablet mas não pretendo gastar muito, só queria mesmo um tablet para ir á net e ver filmes, ou seja, um com uma boa bateria porque vou usá-lo muito para videos.
Alguam recomendação?
 
Android OS 3.0 (Honeycomb)

Android OS 4.0 Ice Cream Sandwich

Presumo que o 4.0 do TAB 2 seja muito melhor que o do ASUS...
O Samsung vai receber o update para o 4.1 (se não recebeu já)
O Asus não sei se vai receber atualização para o 4.1 Jelly bean.

Mas apesar da mais recente versão do android do samsung, o Asus tem um processador quad-core contra o dual-core do Samsung, e o Asus tem uma gráfica Nvidia Tegra 3 que é a melhor gráfica para tablets até ao momento, onde o Samsung pode ganhar ao Asus é na recepção de sinal Wi-Fi e GPS que tinha problemas no Asus Transformer Prime e não sei se esses problemas foram corrigidos no TF300t, mas entre o Asus e o Samsung escolhia sem dúvida o Asus.
 
Última edição:
Back
Topo